Logo Passenger Train Simulator Ícone

Passenger Train Simulator

Versão 1.0 Grátis
39.75 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 22/09/2015 Game Hit Zone
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Entre na pele de um maquinista e controle esses trens sem sair dos trilhos

Passenger Train Simulator é um joguinho de simulação em que você deve guiar trens e seus passageiros em estações, estacionando de modo correto e conduzindo os trens até os seus destinos finais de modo bem-sucedido.

O game é em 3D, porém os gráficos são leves e, por isso, devem rodar tranquilamente em computadores menos robustos. 

Totalmente em português, Passenger Train é um game da Game Hit Zone e, logo depois da instalação, o instalador exibe opções para você marcá-lo como site principal (desmarque essas opções se também não quiser os recursos extras ofertados). O game é dividido em estágios com trens e cenários diferentes, apesar de o objetivo ser sempre o mesmo – guiar o trem até o final da fase.

Passenger Train Simulator - Imagem 1 do software

O grande desafio de Passenger Train é conseguir equilibrar os comandos de aceleração e dos freios, estacionando o trem de modo correto na estação para que os passageiros entrem. Isso pode parecer simples, porém é verdadeiramente desafiador, já que você sempre está correndo contra o tempo. No canto esquerdo do visor, você pode conferir a distância percorrida e a velocidade, além do tempo restante.

Comandos

  • Tecla F: aceleração;
  • Tecla V: retardar;
  • Tecla G: freios;
  • Tecla Esc: pausa;
  • Tecla F1: ajuda;
  • Tecla C: mudar a câmera.

Nossa Opinião sobre o Passenger Train Simulator

Passenger Train é um game desafiador em que você deve estacionar e guiar trens pelos mais variados cenários. O título é bem simples e não possui gráficos pesados, apesar de serem em 3D, podendo rodar até em computadores menos robustos, o que é ótimo. Quem é fã de trens provavelmente se interessará pelo jogo, já que o simulador é totalmente focado no controle dessas máquinas imponentes.

O game possui muitas fases e vários tipos de locomotivas, aspectos muito bem-vindos, já que os desafios se repetem sempre (estacionar os trens e guiá-los até o destino final). Contudo, apesar de possuir poucos comandos, o título não é tão fácil de ser jogado e às vezes pode se mostrar um tanto irritante.

Não pode errar nem um pouquinho

O problema de Passenger Train é que você deve ser 100% preciso para estacionar os trens nas estações, sem errar um centímetro sequer, o que logo pode se transformar em uma experiência frustrante (os vagões são rápidos demais ou param muito cedo). Além de ser preciso, é preciso ter muita paciência para sair vitorioso das fases e liberar novos desafios.

Para complementar, os cenários não são tão bonitos, pois frequentemente apresentam bugs e espaços em branco, totalmente vagos e ocos, que o atiram longe da experiência de imersão do jogo para a sensação de parece que o game não foi bem acabado. De modo geral, Passenger Train é um título interessante e divertido, porém que poderia ser muito mais bacana se fosse mais caprichado, envolvente e intuitivo. 

Prós & Contras

Prós

  • Vários tipos de locomotivas
  • Título simples e em português

Contras

  • Cenários são um tanto feios
  • Os comandos não são tão precisos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Passenger Train Simulator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação