Logo Pazera WMA to MP3 Converter Ícone

Pazera WMA to MP3 Converter

Versão 1.0 Grátis
7.63 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 17/02/2014 Jacek Pazera
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Converta músicas WMV, WMA e ASF para MP3 ou WAV de forma simples e rápida

Fato: conversores de música existem aos montes por aí. Entretanto, não são todos que vão além dessa função básica – e seguindo o rumo dos que fazem um pouco mais que o seu trabalho está o Pazera WMA to MP3 Converter.

Criado pelo desenvolvedor Jacek Pazera, que já é conhecido por ter trabalhado em outros programas de conversão e extração (como o Pazera Free Audio Extractor), o software serve para converter arquivos no formato WMV, WMA e ASF para MP3 ou WAV. Porém, como já mencionado, ele apresenta algumas opções adicionais para os usuários.

Imagem do programa 

Antes de realizar a conversão é possível definir alguns parâmetros, como a taxa de bitrate, frequência de amostragem e até mesmo o volume no arquivo que será convertido (o que é uma mão na roda ao trabalhar com músicas que não tiveram uma qualidade de gravação muito boa).

Além disso, o programa também permite adicionar tags às faixas MP3 e WMA, divididas nas seguintes categorias: artista, álbum, título, ano, número da faixa e até mesmo o gênero musical ao qual ela pertence (este definido dentro de uma lista pré-definida).

Nossa Opinião sobre o Pazera WMA to MP3 Converter

Simples e rápido são as palavras que definem o Pazera WMA to MP3 Converter. Graças ao seu layout e praticidade, o usuário não terá problemas para converter suas faixas para outro formato ou mesmo realizar modificações nelas.

Um ponto positivo é que não há perda na qualidade do áudio, mesmo quando há aumento no volume do som (o máximo é de 300%). Os ajustes nas taxas de bitrate e dos canais também surgem como opções adicionais para aqueles que possuem familiaridade ou trabalham com alterações em músicas.

Outro ponto que vale destacar é a velocidade da conversão. Tudo é feito em poucos segundos, e há a possibilidade de adicionar uma pasta com várias faixas para facilitar o trabalho de conversão, dando alguma vantagem para aqueles que não querem arrastar (ou clicar) em cada um dos arquivos que deseja alterar o formato.

As tags aparecem como enfeite, e no fim das contas o importante é que o programa cumpre bem o seu papel. Resta torcer para que, um dia, seu criador decida criar algo que reúna todas as funções de cada um de seus softwares já disponibilizados para o público.

Prós & Contras

Prós

  • Conversão rápida
  • Aumentar o volume da música sem perder qualdiade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pazera WMA to MP3 Converter

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação