Logo PDF Converter Suite Trial Ícone

PDF Converter Suite Trial

Grátis para testar
31.35 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 09/05/2016 QuickPDFtoWord
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Uma suite cheia de opções para criar, converter, editar e visualizar documentos PDF

O PDF Converter Suite Trial é um aplicativo cheio de ferramentas para PDF. Com ele, você pode abrir, visualizar, converter, editar ou mesmo criar documentos desse tipo com várias opções avançadas.

A versão gratuita, além de ter uma limitação de tempo, permite usar apenas algumas funções. Por exemplo, não é possível editar documentos de forma direta e nem converter ou exportar mais do que três páginas.

Ao abrir o PDF Converter Suite Trial, escolha o que você quer fazer com o documento. Se preferir, feche essa janela de diálogo e escolha a opção "Open File" para abrir um arquivo PDF e usar qualquer ferramenta do aplicativo. É possível extrair as imagens de um documento, transformar um PDF escaneado em texto editável e muito mais!

PDF Converter Suite Trial - Imagem 1 do software

Com o PDF Converter Suite Trial, você pode também criar documentos PDF a partir de documentos do Word, imagens de vários formatos, tabelas do Excel, apresentações de slide do PowerPoint e arquivos de texto TXT. Ele permite juntar vários documentos em um só PDF, mesmo se eles forem de formatos diferentes. Além disso, você pode converter vários itens separadamente de uma só vez.

Na aba de edição você pode mexer na qualidade do PDF, mudar os atributos (nome do autor, título, palavras chave etc), colocar uma marca d`água, alterar os ajustes de segurança e colocar uma senha, além de outros ajustes. Para desenhar e editar o texto dos arquivos, é preciso comprar a versão paga, já que o trial não permite esse tipo de edição.

Nossa Opinião sobre o PDF Converter Suite Trial

PDF Converter Suite Trial é um aplicativo bem completo para quem precisa de soluções para PDF, mas ele tem vários problemas e pequenos bugs que podem ser um impedimento ao seu uso. Por exemplo, a janela do aplicativo é aberta em tela cheia e não existe uma opção para mudar isso, já que ele não permite mudar o tamanho da tela.

Outro problema notado foi que o PDF Converter Suite Trial travou várias vezes quando mais do que um arquivo estava sendo processado ao mesmo tempo. Ou seja, ele funciona bem até para um documento apenas, mas engasga bastante em usos mais amplos. Para um aplicativo que é pago e custa caro, esse tipo de instabilidade não pode ser tolerada.

O grande ponto negativo do PDF Converter Suite Trial é justamente ele ser um aplicativo que não parece completamente confiável — ele parece que vai travar o tempo inteiro. Em vários momentos foi preciso abrir o painel do gerenciamento de tarefas para finalizar este programa, o que não deveria acontecer com uma ferramenta dessas.

O que chama a atenção

Apesar dos problemas, o PDF Converter Suite Trial tem vários pontos positivos. Por exemplo, ele foi capaz de extrair apenas as imagens de vários documentos que tinham texto e fotos, além de ser capaz de reconhecer caracteres em arquivos que foram escaneados, transformando-os em texto editável. Isso é bem importante se você precisar digitalizar itens e editá-los no computador com rapidez.

PDF Converter Suite Trial é bem fácil de usar e tem uma inferface que lembra versões antigas do Office, com abas na parte de cima e botões bem intuitivos. Dessa forma, não é difícil se achar no aplicativo, mesmo estando apenas em inglês e sem a opção de alterar o idioma. Se você entende esse idioma de forma intermediária, não vai ter qualquer dificuldade com este programa.

Vale a pena?

O problema do PDF Converter Suite Trial é que ele é um aplicativo pago e custa bem caro (é preciso pagar quase 70 dólares, e esse é o valor promocional — o preço normal passa dos 130 dólares), além de não entregar uma qualidade que justifica esse valor. Ele trava constantemente, tem problemas para lidar com mais de um arquivo ao mesmo tempo e não tem nenhum diferencial exclusivo. 

Ou seja, você pode até testar essa ferramenta, mas existem outros apps com ferramentas para PDF que são bem melhores e que valem mais a pena serem comprados. Por exemplo, o Wondershare PDFelement é uma ótima opção e funciona melhor do que o PDF Converter Suite Trial.

Prós & Contras

Prós

  • Extrai imagens do PDF
  • Converção OCR com reconhecimento de caracteres
  • Edita, converte, abre e cria arquivos PDF
  • Fácil de usar

Contras

  • Travamentos frequentes
  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PDF Converter Suite Trial

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação