Logo PDF to Excel Converter Ícone

PDF to Excel Converter

Versão 4.7.2 Grátis para testar
5.08 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 04/12/2017 PDF Excel Converter
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de CARLOS FILHO
    CARLOS FILHO 19 de fevereiro de 2012 - 00:16
    2
    Nota Ruim!
    Eu acho que o programa deve converter o documento inteiro que a pessoa colocar e não somente uma página, quanto a comprar o programa não tem nada a ver,pois se esse programa converte mesmo todas as páginas direitinho com certeza a pessoa vai gostar e comprar e sendo assim quem é doido. Cadê a garantia.

Descrição

Renan Hamann
Experimente uma ótima ferramenta para transformar os seus arquivos PDF em planilhas do Excel Isso nunca foi tão fácil

Com um aplicativo simples e direto, você pode transformar seus arquivos PDF em planilhas do Excel para editar, consertar ou mesmo salvar com formulários diferenciados os seus principais documentos. É isso que oferece o PDF to Excel Converter, um software criado com uma única função: converter os arquivos PDF para planilhas do Excel (ou softwares compatíveis com o formato XLS).

Convertendo documentos

Assim que iniciar o programa, você poderá perceber que o software dá dicas do que deve ser feito para que os arquivos sejam convertidos. Clicando sobre o ícone representado por um “+”, você pode enviar um ou mais arquivos que estejam em uma mesma pasta. Para enviar documentos de outras pastas será necessário selecioná-los separadamente.

Ferramenta simples e funcional

Ao lado deste botão está um muito parecido, que conta também com um ícone de pastas. Clicando sobre ele é possível enviar pastas inteiras de documentos PDF para a conversão. Outra possibilidade é aproveitar o recurso de arrastar e soltar, ou seja, arrastar os arquivos até a interface do PDF to Excel Converter.

Tudo está configurado?

Na janela seguinte, há algumas opções que podem ser alteradas pelos usuários. Localizada na coluna da direita está uma divisão com seleções de páginas que serão convertidas em cada documento. Vale lembrar que na versão de testes apenas uma página de cada arquivo pode ser transformada em planilha do Excel.

Converter é muito simples

Por fim, é possível escolher a pasta onde serão depositados os arquivos de saída. Se tudo estiver da maneira desejada, você só precisa clicar sobre o botão “Start Converting Now” (Começar a conversão agora). Em poucos segundos o processo será concluído e o diretório de destino será aberto na tela do seu computador.

Nossa Opinião sobre o PDF to Excel Converter

PDF to Excel Converter vai direto ao assunto. Com apenas uma função disponível, é muito difícil que algum usuário se perca nas conversões. Se por um lado isso facilita bastante a vida de todos, o software torna-se muito limitado e não anima os usuários a instalarem-no se não for extremamente necessário.

Quanto à interface, pode-se dizer que PDF to Excel Converter é linear. Tudo o que pode ser feito com o programa está muito visível. Mas como já foi dito, há poucas opções e quem precisa de uma ferramenta que realize o processo contrário precisa procurar aplicativos como o Excel to PDF Converter.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • Função simples e clara

Contras

  • Converte apenas uma página
  • Somente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PDF to Excel Converter

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação