Logo Penguin Toss Ícone

Penguin Toss

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 03/05/2012 K-Factor

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Medeiros Schutt
Lance o pinguim para fora da órbita em um voo inesquecível

Não gosta de mascotes como o Picolino? Então os mande voar para longe! Com Penguin Toss, você poderá lançar esse amigável pinguim até o espaço e além. A sua plataforma de lançamento é uma baleia, que suga o animal com sua narina e o espirra logo em seguida.

Com um clique, o pinguim será levado para a “pista de decolagem”. Capriche na mira e mande-o para uma viagem explosiva e muito divertida. 

No caminho da mascote, você encontrará bombas, foguetes e até mesmo um Papai-Noel que parece estar entrando em forma — estes são os bônus que lançarão o pinguim com força para frente, estendendo o voo. 

Voe

Já os bonecos de neve desaceleram a pobre mascote, e bater em um monstrinho azul-claro encerra a viagem. 
Também há o auxilio de renas que vão impulsionar o bichinho para cima ou para baixo — elas só podem ser usadas três vezes, com apenas um clique do mouse.

Ao final do lançamento, você verá o quão longe foi e, dependendo da distância, receberá um troféu de bronze, prata ou ouro. Também é possível comparar o seu resultado com os de seus amigos, em uma competição pela melhor pontuação.

Nossa Opinião sobre o Penguin Toss

Apesar da simplicidade das paisagens e dos poucos obstáculos e auxílios apresentados, temos um visual muito bacana e agradável. Contando com boas animações, o game passa aquela sensação de que ele está vivo e tem profundidade, com cenários que mudam constantemente.

A mecânica do jogo não funciona muito bem: usando as renas para lançar o pinguim mais longe, volta e meia notamos que, visualmente, não havia contato entre o animal e o chão ou o power-up. Isso causa certa frustração, pois você sabe que com esse impulsozinho a mais o voo iria bem mais longe e aquele recorde que você quase quebrou sem dúvidas seria passado. 

Em outro caso, no qual o pinguim alcança alturas e velocidades muito altas, o animal some da tela. As setas indicando a posição dos objetos que aceleram ou atrasam o seu personagem quase nunca batem corretamente com a sua distância atual, dificultando o uso dos “Turbos de Rena”. 

De todas as características, sem dúvidas a pior de todas é o fato de que o jogo precisa de fichas para jogar, igual aos fliperamas que encontramos em shoppings, por exemplo. Se não fosse este empecilho que limita sua jogatina, Penguin Toss seria um bom passatempo. Caso curta games no estilo, recomendamos “Burrito Bison Revenge” ou “Angry Birds”. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil aprendizado
  • Cenários bonitos

Contras

  • Necessita de fichas
  • Enjoativo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Penguin Toss

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação