Logo Penguins Mania Ícone

Penguins Mania

Versão DEMO Grátis para testar
23.46 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 03/03/2009 Total Gameplay Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Use sua habilidade para alimentar os pinguins e protegê-los dos caçadores que insistem em incomodá-los

Em Penguins Mania você deverá ajudar os pinguins a crescerem e se proliferarem, alimentado-os e protegendo-os de seus caçadores.

Para isso, você terá que ser ágil em pescar os peixes e derrubá-los no chão para que seus amiguinhos alvinegros possam consumi-los antes que aprodeçam.

Este é um jogo simples e bem fácil de ser jogado, mas que exigirá bastante de seus jogadores que precisarão ser ágeis para alcançar seus objetivos. Para passar de fase você precisará coletar as moedas que caem dos animaizinhos e acumular um determinado valor.

Alimente os pinguins!

O jogo é bastante simples. Na tela você visualizará uma parte congelada e outra onde corre um rio. Juntamente com a correnteza, passarão pelo seu monitor diversos peixes que deverão ser coletados para depois servirem de alimento aos animais. Para isso, apenas clique com o botão esquerdo do mouse sobre eles.

Proteja os pinguins!

Para alimentar aos pinguins basta clicar com o mesmo botão em qualquer parte do gelo. Desta forma, será despejado um peixe no chão para que alimentar os habitantes do lugar. Conforme vão comendo, eles irão crescer e durante todo este tempo lhe darão moedas de prata (quando são pequenos) e de ouro (depois de grandes).

Conforme você for acumulando dinheiro, poderá comprar novos ovos. Se os seus pinguins já tiverem alcançado a fase adulta, eles poderão chocá-los para que nasçam novos bichinhos e desta forma você ganhe mais moedas. Contudo, é óbvio que quanto mais animais estiverem sob sua tutela, mais complicado ficará o jogo.

A cada nova fase, novos desafios

À medida em que você avança no jogo, novos desafios vão surgindo na tela. Além de aparecerem peixes um pouco menores e outros mais rápidos, você também terá a presença de caçadores para lhe atrapalhar. Assim, além de alimentar será preciso também proteger seus animais.

E não esqueça de alimentá-losQuando os inimigos se aproximam surge um aviso na tela. Fique atento e note que eles aparecem do lado e miram sobre os pinguins.

Para defendê-los, posicione o cursor do mouse sobre os caçadores e clique para disparar. Serão necessários alguns tiros para afastar estes homens que querem acabar com a vida dos animaizinhos.

Itens

Se aumentam os desafios, saibam que também aumentam suas chances de vencer. Isso acontece porque em determinada altura, a cada nova fase, será possível adquirir itens para aumentar a sua força no jogo.

A princípio você poderá escolher entre um cachorro para lhe alertar sobre os caçadores mais cedo ainda, aprimorar o poder de fogo de sua escopeta ou então comprar um boneco de neve que ajudará a alegrar os pinguins.

Após a aquisição de um item, outro mais evoluído estará disponível para compra em seu lugar, só que custando um preço bem mais alto que o anterior. Crie e proteja mais animais, acumule novas moedas, vença as fases no menor tempo possível e então terá mais crédito para trocar por itens.

Nossa Opinião sobre o Penguins Mania

Penguins Mania é um jogo divertido, fácil de ser jogado e que ao mesmotempo consegue ser de um bom nível de desafio. Os gráficos não deixam adesejar e são suficientes para o tipo de jogo, bem como suajogabilidade, extremamente simples, utilizando somente o mouse.

O único pesar fica pelo fato de ser uma versão DEMO e ter apenas 60minutos de jogo. De qualquer modo já dá para se ter uma ótima idéiasobre o que realmente é Penguins Mania. Se você gosta de jogos simplese divertidos, não deixe de baixar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Divertido

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Penguins Mania

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação