Logo People Live Ícone

People Live

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 09/07/2009 Microsoft
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+11 Avaliações
  • Foto de AndréFTG
    AndréFTG 4 de março de 2008 - 18:49
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: É muito fácil de acessar! O navegador abre uma janela pop-up que funciona como o Messenger, só que bem simplificado. Essa é uma ótima alternativa pra acessar seu Live Passport sem ter o programa. Muito bom!

    Contras: O sistema tá cresecendo ainda, mas apesar de ser muito simples, não deixa de ter as funções básicas do programa oficial.
  • Foto de doni
    doni 22 de março de 2008 - 12:18
    6
    Nota Ótimo!
    Prós: ele é simples. Bom pra quem naum quer instalar o messenger ou para o pc q naum roda o progama.

    Contras: Bem as funções são simples. Naum da pra visualizar as fotos de seus contatos e nem adicionar fotos e naum recebe alguns emoticons. Do mais ele é muito bom. Vale a pena usar!

Descrição

Equipe Baixaki
Essa é a nova versão do MSN Web Messeger, agora completamente integrado ao Windows Live, oficial da Microsoft

O foco do MSN são as pessoas. A Microsoft percebeu isso e reformulou o MSN para que ele seja algo além de um simples programa de conversação instantânea e criou o Windows Live, que se parece mais a um sistema de relacionamento. E, desde o último dia 30 de junho, aproveitou para integrar também a versão online do MSN ao Windows Live e criou o People Live.

Na prática, ele funciona como o MSN Online, mas apresenta uma interface mais simples. Agora, basta você fazer o login na página do People Live com sua senha do Live Messenger ou MSN para ver sua lista de contatos. Se quiser, você pode enviar mensagens diretas ou fazer login no Messenger para começar a conversar com seus contatos.

Altere seu status do People Live igual ao MSN.Essas informações agora se encontram no canto superior direito da tela principal do People Live, no link de status. Ali você também pode, após fazer o login, alterar seu status para disponível ou ocupado ou ausente, ou até mesmo aparecer offline, como no MSN original. Todas as novas conversas abrem em novas pequenas janelas.

A grande vantagem do People Live é você não precisar fazer download algum. Não é necessário instalação, bastando sua conta no MSN ou no Windows Live. Na página do serviço você consegue fazer todas as ações de comunicação do MSN tradicional, como enviar mensagens, participar de conferências ou alterar o seu perfil, status e imagem de exibição.

Organização dos Contatos

Como o foco do People Live são os seus contatos, os seus amigos, a organização da página é justamente isso. Na parte central, você encontra a lista dos contatos organizados em ordem alfabética e ao lado a lista dos grupos dos contatos. Ao clicar sobre um grupo, aparece na lista centrar os membros pertencentes a ele. Você também visualizar seus contatos pela primeira letra de seus emails cadastrados.

Veja seus contatos do MSN online no People Live.

Nossa Opinião sobre o People Live

O sistema de visualização do People Live é bem mais simples e limpa do que de seu antecessor, o MSN Web Messenger. É uma boa alternativa para quem quer acessar sua conta do MSN ou Windows Live mas não pode instalar o programa no trabalho ou não quer deixar informações de contato salvas em computadores públicos ou compartilhados. Ele também é uma boa alternativa para quem não quer instalar muitos programas, ou para usar em Netbooks. A grande desvantagem é não poder personalizar emoticons, talvez o grande atrativo do programa offline.

Prós & Contras

Prós

  • Usa a mesma conta do Windows Live ou do MSN.
  • Recupera todos os contatos originais.
  • Possivel fazer chat como se fosse o MSN ou o Windows Live.

Contras

  • Não tem emoticons personalizados.
  • Não é possível instalar aplicativos.
  • Não faz conversação ou envios offline.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o People Live

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação