Logo Photerloo Ícone

Photerloo

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 17/07/2017 Photerloo
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Plataforma permite compartilhar fotos em sites, redes sociais e repositórios de uma só vez

Tirou aquela selfie sensacional e quer mandar para o Twitter e o Facebook junto com Flickr e o Shutterstock de uma só vez? Com o Photerloo você pode fazer isso e ainda incluir o material no 500px e no adobe Stock.

O software online permite o upload de até 10 arquivos com extensão .JPG por semana e ao subir as imagens o site usa o poder da máquina de aprendizado na nuvem para analisar o conteúdo e sugerir tags e palavras-chave.

Tudo que você compartilha, assim como os dados a respeito, fica armazenado em uma página própria, acessada a partir das credenciais que você cadastra e confirma via email ou alguma das contas dos serviços utilizados.

Photerloo - Imagem 1 do software

Nesse painel é possível acompanhar melhor suas atividades e desvincular contas ou mudar outras opções de acessibilidade.

Nossa Opinião sobre o Photerloo

O Photerloo é uma plataforma online para compartilhamento múltiplo de imagens, ideal para quem tem contas vinculadas em muitos serviços ou para profissionais de fotografia, design, social media, entre outros — desde que não necessitem de algo em larga escala. Com ele fica fácil você subir conteúdo e encaminhar para tudo de uma vez só.

Depois de registrar suas credenciais e confirmá-las você tem acesso a um painel que permite encaminhar até 10 arquivos .JPG por semana. Quando isso acaba antes dos sete dias é preciso esperar, o que não é uma boa para fins comerciais, por exemplo.

Poucos serviços

Ainda que exiba facilidades, com uma navegação intuitiva e análise de palavras-chave a partir de varredura da máquina de aprendizado sobre o conteúdo, o Phorteloo deixa a desejar no quesito popularidade: as conexões são com serviços poderosos — a exemplo de Facebook, Twitter e Flickr —, mas são poucos e nem mesmo há a possibilidade de gerar um link.

Além disso, seria mais interessante se a plataforma também comportasse outros formatos, não somente o .JPG. Mesmo com as limitações, trata-se de uma boa ferramenta, ainda que mais indicada para fins pessoais.

Prós & Contras

Prós

  • Interface fácil de manusear
  • Postagem agilizada
  • Análise de dados com sugestão de palavras-chave
  • Múltiplos compartilhamentos

Contras

  • Poucos serviços integrados
  • Não possui suporte a outros tipos de extensão que não o JPG

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Photerloo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação