Logo Photo Zoe Ícone

Photo Zoe

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 22/01/2013 Photo Zoe
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um editor de imagens online com opções de filtros, adesivos, ferramentas de retoques e muito mais

Photo Zoe é um editor de fotografias bastante interessante que permite pequenos reparos nas imagens, aplicação de filtros, stickers e muito mais.

Você precisa fazer o upload da foto desejada e pode escolher editá-la usando várias opções do serviço, como o ajuste de brilho, saturação, foco, nitidez etc. Para quem gosta de opções prontas, existem vários filtros que simulam lentes de câmeras antigas e processos fotográficos, como o processamento cruzado, por exemplo.

Outra possibilidade é a de “colar” stickers para deixar a sua fotografia ainda mais divertida. São modelos de óculos, chapéus e outros acessórios que podem ser usados nas fotos de seus amigos para deixá-las diferentes. Esses adesivos digitais podem ser redimensionados e rotacionados livremente.

Exemplo de filtros do editor

Você pode ainda apagar pequenos defeitos de pele ou outras manchinhas nas fotos, usar o clareador de dentes para deixar o seu sorriso mais bonito ou mesmo desenhar com um pincel colorido sobre a imagem. Para quem deseja criar cartões usando as suas fotografias, a ferramenta de texto é perfeita para escrever aquilo que você deseja enviar para um amigo.

Nossa Opinião sobre o Photo Zoe

Editores online com filtros de cor e opções simples de retoques estão se tornando bastante comuns ultimamente, e nem todos acertam. Esse não é o caso do Photo Zoe, que consegue trazer uma ferramenta simples, porém bastante útil e fácil de usar.

Os seus filtros são muito bonitos e a qualidade da edição é bastante alta. Não é possível esperar muito, já que ele se propõe a ser um editor bem simples, porém, se você deseja beleza e rapidez, esta pode ser a opção certeira. Um controle da quantidade de efeito aplicado, por exemplo, faz falta, mas não chega a estragar os filtros disponíveis.

Os adesivos são muito bonitos e fáceis de serem usados; basta girar e redimensionar. O problema é a quantidade, que poderia ser maior. Quem sabe, se houvesse a possibilidade de fazer montagens e inserir os seus próprios stickers, essa função poderia ser melhor ainda.

Um ponto de destaque é que o Photo Zoe possui controles muito bons para a configuração de saturação, temperatura, nitidez etc., permitindo que você deixe a cor e a textura da sua fotografia exatamente como você preferir. Para ser melhor ainda, o editor poderia contar com ajustes de sombras e pontos de brilho, que são bastante importantes para deixar a imagem mais balanceada.

O Photo Zoe é um programa que não chega a conseguir competir com o Pixlr Express, por exemplo, se apenas as funções forem analisadas, porém ele possui uma vantagem clara sobre este editor: ele não usa o Flash Player para rodar no seu navegador, permitindo maior rapidez e praticidade, já que pode ser aberto em tablets e equipamentos que não possuem o player da Adobe.

Vale a pena testar o Photo Zoe, um editor simples porém perfeito para quem deseja praticidade e rapidez em pequenos reparos. Se você estiver procurando algo mais completo, pode usar tanto o Pixlr Express quanto o Pixlr, que é um dos melhores editores gratuitos da internet.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Ferramentas simples, porém funcionais
  • Filtros de cor
  • Adesivos para deixar a foto mais divertida
  • Controles manuais
  • Não usa o Flash Player para rodar

Contras

  • Algumas ferramentas são simples demais
  • Não possui controle de quantidade dos filtros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Photo Zoe

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação