Logo Photon Baby Ícone

Photon Baby

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 10/07/2012 BigDino.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Uma infestação de vampiros e seres malignos só pode ser combatida com partículas de luz: você se arrisca?

Photon Baby é um game de plataforma e ação online que roda direto do navegador. Nele, você comanda um inusitado caçador de vampiros que usa pequenas partículas de luz chamadas de fótons para derrotar os seres malignos que infestam os cenários.

Parece simples, mas não é tanto assim. Você precisa ficar atento à cor de cada inimigo, pois ele só é destruído com um fóton da mesma cor. Para isso, você precisa usar os painéis e espelhos coloridos para dar a cor certa ao seu disparo, tornando-o mortal.

A estrutura do cenário lembra, em certa parte, os primórdios de Donkey Kong e também um modo de desafio presente no clássico Super Mario Bros. 3. Então, pule, se agache, mire e acerte todos os inimigos, derrote os chefões e se torne o grande herói da luta contra os vampiros.

Photon Baby

Vampiros sensíveis à luz

Cada fase oferece desafios distintos, mas a base de tudo é a mesma: você precisa direcionar seus disparos à luz correta. A munição é infinita e o personagem pode se mover por todos os locais acessíveis normalmente. Assim, você encontra melhores posicionamentos, desvia de obstáculos e também pode alterar as cores dos espelhos (quando houver) para dar o tiro certo.

Conforme você avança, novos recursos podem ser adicionados ao protagonista, como a possibilidade de atrair os disparos para o cursor do mouse, permitindo assim que eles sejam guiados e atinjam adversários “protegidos”. Mas os inimigos também evoluem e se tornam mais ferozes conforme você progride.

Comandos

  • Teclas W, A, S, D – Movimentar o personagem;
  • Tecla S – Interagir com os espelhos;
  • Botão esquerdo do mouse – Disparar.

Nossa Opinião sobre o Photon Baby

Photon Baby é um daqueles jogos bem simples que surpreendem. Ele não tem um excelente trabalho gráfico, mas não deixa a desejar neste aspecto; sua trilha sonora é um pouco enjoativa, com músicas repetitivas, mas nem esta característica chega a realmente prejudicar seu desempenho.

O grande destaque fica por conta da diversão: um game que oferece uma ação inocente mas com ótima capacidade de entretenimento. Além disso, a animação dos personagens é boa e o nível de desafio também vai exigir bastante do jogador conforme ele avança em sua cruzada contra os vampiros.

Ele conta ainda com um sistema para permitir a você dar sequência em um jogo interrompido anteriormente, o que é outro ponto positivo. Em suma, não há o que reclamar deste ótimo joguinho, que vai permitir bons momentos em frente ao PC.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos simples
  • Bons níveis de diversão e desafio

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Photon Baby

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação