Logo Piano Tiles: Don`t Tap The Tile Ícone

Piano Tiles: Don`t Tap The Tile

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 24/10/2014 B.B.APE
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Tecle velozmente ou siga o ritmo da música e prove que é o melhor pianista do Facebook

Piano Tiles: Don`t Tap The Tile é um jogo de raciocínio rápido que vai colocar à prova a agilidade dos seus dedos. Nele, você precisa tocar piano no ritmo da música escolhida ou reproduzida aleatoriamente — são dezenas de faixas disponíveis para você provar suas habilidades.

O objetivo aqui é simples: tocar as teclas pretas o mais rápido possível ou seguindo o ritmo da música executada para pontuar o máximo possível e desafiar seus amigos no Facebook para ver quem é melhor pianista virtual.

Piano Tiles: Don`t Tap The Tile - Imagem 1 do software

O game conta com sete modos de jogo: Rain, Classic, Zen, Relay, Rhythmic, Arcade e Rush. As modalidades variam mecânicas que obrigam o jogador a pressionar o maior número de teclas em um determinado período, verificar quanto tempo leva para realizar uma combinação específica de teclas, seguir a melodia de uma música (ao melhor estilo “Guitar Hero”), entre outras metas.

Apesar dessa grande variedade de modos, todos eles são jogados a partir de quatro colunas, as quais podem ser comandas com cliques do mouse ou através das teclas V, B, N e M. Quanto mais você avança em uma modalidade, mais difícil ela vai se tornando e você precisa mostra que está com os dedos “afiados”.

Nossa Opinião sobre o Piano Tiles: Don`t Tap The Tile

Apesar de sua simplicidade, Piano Tiles: Don`t Tap The Tile provou ser um jogo bastante divertido e muito viciante — estilo que tem se popularizado após o surgimento de títulos como Flappy Bird, que não possuem visuais que chamam atenção ou não ofereçam nada de inovador, mas realmente desafiam as habilidades do jogador.

Essa fórmula tem se mostrado eficiente e com este game não foi diferente. Você pode passar horas teclando sem parar e nem perceber que todo esse tempo passou. Outro ponto que colabora para isso é o fato de Piano Tiles: Don`t Tap The Tile possuir várias modalidades, evitando que a jogatina se torne enjoativa.

Cuidado para não se viciar

Os gráficos empregados pelo título são “toscos” e monocromáticos, ou seja, o apelo visual não é o seu forte. O mesmo se aplica aos efeitos de áudio limitados, com reproduções repetitivas e que não são muito realistas. Apesar de serem limitações, elas não chegam a afetar a sua experiência de jogo e fica bem claro que essas não são as preocupações de Piano Tiles: Don`t Tap The Tile.

Em relação aos comandos do game, não existe nenhum segredo. As ações são baseadas em simples cliques com o mouse, mas também podem ser executadas a partir das teclas V, B, N e M — cada uma delas correspondendo a uma das colunas de teclas existentes no jogo.

Em outras palavras, bastam alguns minutos de jogatina para estar completamente familiarizado com os seus comandos — só faltará a prática para se chegar à perfeição. Além disso, a integração do Piano Tiles: Don`t Tap The Tile com o Facebook possibilita que o jogador desafie amigos a bater seus recordes.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo muito viciante
  • Vários modos de jogo
  • Jogabilidade simples e divertida
  • Comparação de resultados com os amigos

Contras

  • Gráficos e efeitos de áudio limitados

Avaliações sobre o Piano Tiles: Don`t Tap The Tile

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação