Logo PicDigest Ícone

PicDigest

Versão 1.0 Grátis para testar
Funciona em: Web
Adicionado em : 07/02/2013 PicDigest
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Um serviço online que envia suas fotos novas do Instagram e Facebook para seus amigos que não usam redes sociais

Compartilhar suas fotos com as pessoas menos conectadas de sua família normalmente é uma grande dor de cabeça: uma vez que elas normalmente não possuem contas em redes sociais, não há um método eficiente de fazer as imagens chegarem até elas.

Mas com o PicDigest a situação é um pouco diferente. Com ele, você pode enviar uma lista com todas as fotos que você postou a cada dia no Facebook e Instagram para seus conhecidos na forma de um email.

Configurar o PicDigest para enviar fotos é um trabalho extremamente fácil. Para isso, basta fazer o login no serviço usando sua conta de Facebook ou do Instagram (ou mesmo de ambas) e inserir o email das pessoas com quem você deseja compartilhar as fotos.

PicDigest

Feito isso, é só deixar todo o resto do trabalho para o PicDigest: o serviço baixa as fotos inseridas a cada dia nas duas redes sociais e o envia para o email seus conhecidos – tudo isso de forma automática, é claro.

Nossa Opinião sobre o PicDigest

PicDigest é uma ideia que tem tudo para dar certo – afinal, quem nunca teve problemas para compartilhar fotos com seus avós ou tios que são pouco atraídos à tecnologia?

E é nesse ponto que o serviço se mostra interessante: configurá-lo leva apenas alguns segundos; depois você nunca mais precisa se preocupar com ele.

Sua interface, embora simples, não é das mais bonitas. Em resumo, você provavelmente não vai ter grandes dificuldades para usar o serviço e configurá-lo, mas as chances de que sua aparência passe uma impressão velha e ultrapassada são altas, para dizer o mínimo.

O PicDigest falha, também, em um ponto básico: uma vez que ele foca no público pouco conectado, é bem possível que o alvo de seus serviços não tenha nem mesmo uma conta de email. Logo, você pode querer verificar isso antes de começar a usar o site.

Não há como negar que o PicDigest tem suas fraquezas. Mas as vantagens que ele traz são, sem sombra de dúvida, bastante interessantes. Pelo preço de apenas R$ 4 ao mês, vale a pena comprar o serviço, configurá-lo esquecê-lo por completo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de configurar
  • Envia fotos para as pessoas automaticamente

Contras

  • Interface antiquada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PicDigest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação