Logo Pick me! Ícone

Pick me!

Versão 1.0.0.0 Grátis
60 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 11/03/2009 Jellyfish Systems
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Oliver Hautsch
Curioso programa que seleciona arquivos aleatoriamente, baseado nas extensões escolhidas por você

Você já ficou indeciso sobre qual música ouvir, qual filme assistir ou qual imagem usar como papel de parede? O Pick me! é um utilitário (se é que sua função pode ser chamada realmente de útil) que busca por arquivos de forma aleatória, levando em conta algumas opções definidas por você. Se sua intenção é procurar todo tipo de imagem, basta inserir os nomes das extensões, definir a pasta onde o programa deve buscar e o número de resultados desejados.

Depois de fazer o download do arquivo ZIP, extraia-o e abra o executável. A janela do programa é simples. No campo “Source Directory” há um botão com reticências, clique nele e localize a pasta onde você deseja que seja feita a pesquisa. Os diretórios que estiverem dentro da pasta escolhida também serão incluídos na pesquisa.

No campo “Extensions”, digite as extensões dos tipos de arquivos que deverão ser pesquisados. Se você não tem certeza do que digitar, utilize o botão com a seta para baixo que se localiza à direita do campo. Ao clicar nele, aparecerá um menu com opções que preenchem automaticamente os nomes corretos das extensões.

•    Para localizar arquivos compactados, clique no item “Compressed Files”.
•    Arquivos de imagem podem ser localizados se você escolher o item “Image Files”.
•    Encontre músicas escolhendo a opção “Music Files”.
•    Clique em “Text Files” para procurar arquivos de texto.
•    Vídeos podem ser pesquisados se você clicar na última opção: “Video Files”.

Por fim, defina o número de arquivos que você quer que apareçam nos resultados, utilizando as setas para cima e para baixo, do campo “Number of results”. Quando estiver satisfeito, clique no botão “Pick me!”.

Uma lista aparecerá com os arquivos encontrados, baseado nos critérios de pesquisa que você definiu e a pasta escolhida. Utilize o clique duplo em cima de qualquer item da lista, para que o Windows Explorer abra já com o arquivo correspondente selecionado.

Nossa Opinião sobre o Pick me!

A utilidade do Pick me! pode até ser duvidosa, mas quantos de nós já não passou pelo impasse de não saber quais músicas adicionar à lista de reprodução do MP3 player, devido à quantidade enorme de arquivos musicais dentro de uma pasta?

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pick me!

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação