Logo PicMarkr Ícone

PicMarkr

Versão beta Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 18/03/2010 We Want To Silicon Valley
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luísa Barwinski
Insira marcas d’água nas suas fotos para que nenhum espertinho se aproprie do seu trabalho

Suponha que você é um fotógrafo que precisa inserir marcas d’água nas suas fotos de maneira mais rápida que o convencional (Photoshop) e ainda quer enviá-las para o seu álbum do Flickr, Picasa ou Facebook. Vá um pouco além na sua suposição e imagine que você vai buscar suas fotos que estão em algum desses serviços para inserir a marca.

Ok. Nada disso é impossível. O PicMarkr é o serviço ideal para que você faça essas alterações rapidamente sem perder a agilidade da qual você precisa. Caso você queira enviar a imagem que está no seu computador, pode fazê-lo sem nenhum problema. Basta selecionar até cinco arquivos e selecionar o tamanho para o qual você deseja redimensioná-lo no menu dropdown.

Envie sua imagem ou puxe de algum álbum!

Feito isso, clique no botão azul para prosseguir. Depois é hora de definir o que é a sua marca d’água. É texto, imagem ou os dois espalhados pela foto? Selecione a opção que você achar mais adequada e insira o texto ou envie a imagem – caso a sua escolha tenha sido esta.

Escolha o tipo e a posição da marca dágua!

Depois de determinar esses pontos, é hora de decidir o que fazer com essa imagem. Clique em “Continue” abaixo da imagem de exemplo para prosseguir. A tela seguinte oferecerá uma série de opções que envolvem o upload para o Flickr, Facebook ou Picasa. Ainda há a alternativa de baixar esta imagem para ser usada em outros aplicativos e trabalhos.

Aqui está o resultado!

Nossa Opinião sobre o PicMarkr

O PicMarkr é um serviço muito simples e especial para quem pretende inserir marcas d’água em quaisquer fotos que você desejar. Entretanto só é possível enviar cinco imagens por vez e que somem no máximo 25MB. Apesar de o layout ser praticamente uma cópia estranha do Flickr. As três etapas de elaboração da imagem são muito práticas. Basta seguir os passos indicados pelo PicMarkr para ter sucesso na sua imagem!

Prós & Contras

Prós

  • Passos bem organizados
  • Serviço simples

Contras

  • Não há versão em português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PicMarkr

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação