Logo PicMe Photo Sharing Ícone

PicMe Photo Sharing

Versão 2.1.0.10 Grátis
1.46 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Raizlabs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Camila Porto de Camargo
Acabe com o vai e vem de fotos Use este aplicativo eficiente para compartilhar imagens com todos seus amigos

Quantos emails você já recebeu dos seus parentes ou amigos pedindo as fotos do amigo secreto da galera ou da festa de final de ano? Se sua resposta foi: vários, está na hora de você usar a tecnologia ainda mais ao seu favor e para compartilhar suas imagens mais rapidamente.

Com o PicMe é possível tornar todas as suas imagens disponíveis para quem você quiser e nunca mais se preocupar em enviar dezenas de emails com as fotos das suas festas. Isso porque, com este aplicativo você adiciona suas fotos ou suas patas de imagens, convida seus amigos ou familiares para usar o PicMe e resolve seus problemas, pois é só se conectar ao servidor do aplicativo para dividir suas lembranças.

Como ele funciona?


PicMe funciona como um MSN, mas exclusivamente para imagens, visto que não é possível dialogar com seus contatos, apenas compartilharfotografias.

Para usar esta ótima ferramenta, você precisa, primeiramente, baixar o aplicativo aqui no Baixaki e, em seguida, acessar o site do PicMe para realizar seu cadastro.

Este cadastro é necessário para que você acesse sua conta e permita o acesso às suas fotos apenas pelas pessoas que você convidar. Agora, você precisa abrir o programa e realizar seu login, para isso, vá até File/Login e insira seu email e senha cadastrados no PicMe ou, em alguns casos, a janela de login se abre automaticamente.
 
Feito isso, agora basta fazer o upload de suas fotos e escolher para quais amigos deseja enviá-las. Para compartilhar suas fotos, clique duas vezes sobre a pasta que contém as imagens e use o botão Share na barra de ferramentas. Nesta barra você encontra outras opções para aproveitar suas fotografias ao máximo.

Extensões

Além de poder usar a internet para compartilhar imagens com seus amigos, é possível fazer uma ligação direta entre o PicMe e os principais serviços de álbuns digitais, como: Facebook, Flickr e Picasa.

Nossa Opinião sobre o PicMe Photo Sharing

PicMe é, sem dúvida, uma ótima alternativa de compartilhador de imagens, pois a tarefa de enviar por email ou gravar em CDs cada foto é muito cansativa. Além disso, o visual do programa agrada muito, porque possui cores escuras e efeitos de movimento que dão um toque muito moderno ao aplicativo.

O fato de precisar se cadastrar no site do serviço, para alguns, pode ser dispensável, mas se considerarmos a segurança e a intimidade, esses minutinhos perdidos valem a pena. Criar uma senha e login possibilita que apenas seus contatos vejam suas fotos e, desta forma você pode ficar tranquilo com sua exposição.

Vale lembrar que esta versão do PicMe é gratuita, portanto é possível compartilhar no máximo 200 fotos. Para um número maior é necessário pagar um valor que inicia por volta dos dez dólares. O desenvolvedor não deixa claro se o número máximo de compartilhamento é 200 ou se você pode ter no máximo 200 imagens dentro do programa.

Prós & Contras

Prós

  • Interface moderna.
  • Funciona mesmo.
  • Leve.
  • Ajuda a organizar imagens.

Contras

  • Alguns travamentos.

Avaliações sobre o PicMe Photo Sharing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação