Logo Pike Club 2 Ícone

Pike Club 2

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 24/01/2013 Tremor Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Sobreviver a um jogo da memória nunca foi tão desafiador

Pike Club 2 coloca o jogador no controle do Sr. Anderson, um homem que está em uma situação complicada: depois de conseguir um enorme número de dívidas no cassino Pike Club, sua vida está por um fio – e a única opção para conseguir se safar de um par de sapatos de concreto é ganhar todos os desafios restantes.

A jogabilidade de Pike Club 2 consiste, basicamente, em partidas do bom e velho jogo da memória. Porém, neste game são introduzidas diversas mecânicas, que tornam a jogatina bem diferente do que você está acostumado.

O primeiro fator presente no game é o tempo. A cada nível, você tem um número limitado de segundos para achar todas as combinações – se não achá-las antes que o contador acabe, é fim de jogo para o Sr. Anderson.

Pike Club 2

Mas não pense que é só clicar desesperadamente em todas as cartas até fazer as combinações certas: cards de diversas cores estão espalhados pela mesa, cada um com uma habilidade especial. É o caso, por exemplo, das cartas pretas, que tiram vida de seu personagem sempre que elas são selecionadas, ou das azuis, que aumentam o limite de tempo para completar o nível. Agora, fica a seu cargo saber usá-las a seu favor.

Nossa Opinião sobre o Pike Club 2

Não se deixe enganar pelo fato de este ser um jogo da memória: Pike Club 2 é simplesmente incrível, conseguindo transformar um game de cartas simples em uma disputa desafiadora que pede muito de suas habilidades estratégicas e de sua velocidade.

Pike Club 2 já vem impressionando pela qualidade de sua interface, que deixa todas as informações destacadas de maneira clara. Os gráficos do game não ficam para trás, mostrando personagens com um estilo macabro, cartas bem desenhadas e belos efeitos visuais – quanto à música... Bem, ela combina com todo o resto, mas digamos que ela não é nenhum primor em qualidade.

O ponto alto de Pike Club 2, no entanto, está na hora do jogo em si. Todas as mecânicas adicionadas ao jogo da memória trabalham com perfeição para obrigar você a ser rápido, devido à limitação de tempo, mas preciso, graças às cartas que tiram vida de seu personagem.

Ao mesmo tempo, elas também fazem com que o jogador crie estratégias antes de uma partida, combinando as cartas especiais adquiridas ao fim das fases para ter mais chances de vencer. O resultado disso é uma jogabilidade viciante, que depende apenas de suas habilidades para o sucesso.

O único problema de Pike Club 2 está em sua dificuldade, que é exageradamente alta. Depois de apenas algumas fases, já é possível perceber que o desafio aumenta absurdamente, antes mesmo que você tenha a chance de aprender os conceitos das cartas e seus efeitos.

Mesmo que isso possa atrapalhar um pouco a experiência final, não há como negar que Pike Club 2 é impressionante, tanto por sua jogabilidade que “reinventa a roda” quanto por sua ótima execução. Se você gosta de testar sua memória e não liga para um desafio dos grandes, vale a pena dar uma chance ao título.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples
  • Jogabilidade complexa
  • Ótimos gráficos
  • Mecânicas adicionam diversas estratégias às partidas

Contras

  • Dificuldade aumenta rápido demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pike Club 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação