Logo Pirates: Rule the Caribbean Ícone

Pirates: Rule the Caribbean

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 14/03/2011 Zynga
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiroshi Watanabe
Da mesma produtora de Farmville: conquiste os sete mares com este jogo sobre piratas

Pirates: Rule the Caribbean é mais um jogo da Zynga, a mesma produtora de Farmville e Mafia Wars. Desta vez, o jogador deixa de lado as fazendas e os mafiosos para embarcar nas aventuras da vida de um verdadeiro pirata dos sete mares.

Jogos casuais como Pirates: Rule the Caribbean são um fenômeno confirmado nas redes sociais. Eles podem ser acessados por qualquer pessoa que tenha uma conta na rede à qual o jogo está afiliado, são fáceis de jogar e funcionam em qualquer computador capaz de acessar a internet.

Outro aspecto que contribuiu para o sucesso desses jogos é a integração com os amigos dentro das próprias redes sociais. O Pirates: Rule the Caribbean oferece bônus e itens especiais para aqueles jogadores que convidam seus amigos para jogar. O jogo ainda dá itens especiais se você também jogar o Vampire Wars.

Pirates: Rule the Caribbean - Imagem 1 do software

Yarrr! Aumente seu status de pirata!

O Pirates: Rule the Caribbean utiliza a mesma mecânica de jogo já consagrada em títulos como Mafia Wars. Com uma interface baseada em texto e algumas imagens ilustrativas, o jogador deve escolher suas ações através de um menu superior. Na opção “Missions” o jogador pode escolher as missões que deseja fazer primeiro e qual o nível delas, caso já tenha destrancado outros.

Em Batalhas (“Fight”) pode-se escolher um jogador como oponente, aceitar um trabalho de caçador de recompensas (“Bounties”) ou receber uma massagem no Bordel (“Brothel”) para recuperar os pontos de vida. No Arsenal (“Armory”) é possível comprar novos equipamentos e armas, verificar os itens encontrados (“Loot”) ou guardar o seu ouro no banco (“Treasure”).

É possível comprar ilhas e criar operações que gerem lucro através do menu “Properties”. Uma das maneiras de ganhar bônus no jogo é através do menu “Island”. Aqui é possível comprar ilhas e construir edifícios que podem trazer prêmios para o jogador.

O menu “Crew” é o lugar para recrutar novos membros para o seu time. Cada amigo convidado receberá uma notificação em seu perfil no Facebook. A cada 24 horas, é possível doar energia para os seus amigos através da opção “Top mates”.

Pirates: Rule the Caribbean - Imagem 2 do software

As informações da sua personagem são encontradas no menu “Me Stats”. Aqui também se podem comprar e tratar de animais de estimação, clicando em “Pet”. Para incentivar o usuário a voltar todos os dias para jogar, existe o Baú de Poseidon (“Poseidon’s Chest”), que a cada dia abre um cadeado do misterioso baú. E finalmente temos os “Maps”: aqui existem missões paralelas com mapas do tesouro que podem render prêmios especiais.

Nossa Opinião sobre o Pirates: Rule the Caribbean

Pirates: Rule the Caribbean é mais um jogo do Facebook que segue a vertente de games casuais baseados em texto que se tornaram tão populares nas redes sociais. Um ponto positivo é que, devido à popularidade deste estilo, uma boa parte dos usuários dessas redes terá facilidade para aprender como a dinâmica de jogo funciona.

Os gráficos são de qualidade mediana e o layout das páginas é meio confuso algumas vezes. O Pirates: Rule the Caribbean é para os fãs de games como Mafia Wars. Esses usuários certamente vão se divertir, mas quem espera alguma coisa mais do que simples mensagens de texto pode se decepcionar muito.

O Pirates: Rule the Caribbean é para fãs, se você é um deles então vale a pena experimentar. Se você não gosta deste gênero, é melhor nem passar perto.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de jogo semelhante ao Mafia Wars
  • Segue o estilo clássico de jogos baseados em texto

Contras

  • Gráficos medianos
  • Ausência de efeitos visuais e animações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pirates: Rule the Caribbean

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação