Logo Pix Frogger Ícone

Pix Frogger

Versão 1.0 Grátis
2.85 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 05/12/2007 PiX Juegos

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Ajude os sapinhos a atravessar uma avenida movimentada neste game que se baseia em um clássico do Atari
Quem não se lembra do jogo Freeway do Atari onde você ajudava galinhas a atravessar uma avenida extremamente movimentada? Esta luta por não virar um nuget de asfalto já fez com que muita gente passasse horas jogando o console doméstico. Pix Frogger é uma versão moderna do game do Atari bem melhor adaptada aos padrões atuais, só que agora quem tenta atravessar a rua são sapos.

A Corrida dos Sapos

Outra grande diferença é que aqui não são mais apenas 2 animais por vez, mas um total de quatro sapos tentam atingir o outro lado da estrada. Também não vão enfrentar mais uma única avenida gigantesca, percorrerão sim grandes distâncias com várias ruas e avenidas perigosas.

Um fator que adiciona uma grande dose de diversão aos jogadores é que o game pode ser jogado em até 4 jogadores ao mesmo tempo, cada um com uma tecla diferente. Os sapos podem apenas se movimentar para frente, de modo que um botão para cada jogador basta. Os sapinhos que estiverem muito atrasados vão ser obrigados a subir, o que pode ser muito perigoso para eles.

Ao iniciar uma nova partida, cada jogador que pretende participar da partida deverá pressionar a sua tecla no momento indicado. Os que não forem movidos serão controlados pelo computador. Ganha o último animal sobrevivente a atropelamentos ou o primeiro a chegar ao seu destino.

Comandos:

  • Tecla Enter: iniciar partida.

  • Tecla Esc: sair, voltar ao menu inicial.

  • Seta direcional para cima: mover o sapo verde.

  • Tecla Z: mover o sapo amarelo.

  • Tecla P: mover o sapo azul.

  • Tecla Q: mover o sapo vermelho.


  • Nossa Opinião sobre o Pix Frogger

    O jogador precisa ter em mente que se trata de uma releitura de um jogo clássico extremamente simples e que Pix Frogger não vai apresentar nenhum elemento surpreendente ou comando elaborado. A sua receita visa a simples diversão, chegando a um aspecto quase infantil. Certamente irá agradar aos pequenos e a quem busca lembrar dos clássicos do Atari com jogos atuais.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Pix Frogger

    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação