Logo Pixcavator Ícone

Pixcavator

Versão 2.4.1.0 Grátis
3.22 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 23/07/2010 Peter Saveliev

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Vieira Karas
Analisador de imagens cujo objetivo é simplificá-las através da remoção ou aguçamento de detalhes

Pixcavator é um analisador de imagens com recursos automáticos e simples através de um conceito básico: ele captura objetos e produz uma planilha com os dados, cujo objetivo é simplificar as imagens ao remover objetos não desejados pelo usuário.

Você pode usar o programa para remover objetos muito pequenos ou grandes, configurar contraste, opacidade, saliência e outras opções. Usando o programa suas imagens tornam-se mais simples e detalhes sutis revelam-se (ou são apagados, tudo de acordo com a sua vontade). Fotógrafos e artistas encontrarão uma boa ferramenta para uma análise a grosso modo. O programa suporta os formatos JPEG, BMP, PNG, TIFF e GIF.

Destaques

A Simplificação de Imagens

Você pode remover objetos e detalhes que só poluem a imagem, gerando uma aparência mais limpa e agradável. É possível limpar suas fotos através de contraste, níveis de cinza (ou outra cor), medidas e saliência (esta opção é uma combinação inteligente da área e do contraste), além de poder diminuir a imagem. Para os profissionais há opções mais completas localizadas no menu Advanced processing....

Otimizador de Imagens

Pixcavator possui técnicas de análise ou efeitos especiais para ajustes finos de brilho e contraste usando rolagens (sliders). O único porém é que as imagens otimizadas podem parecer um pouco borradas.

Análise de Imagens

O software realiza uma análise apurada para revelar o número de objetos escuros, objetos claros e luminosidade nos tons RGB. Como resultado, você obtém padrões para tratar as fotografias com mais precisão.

Visão Simplificada

No canto superior direito é exibida a imagem após a análise. Vale notar que os números exibidos não representam o número real de objetos na imagem, e sim apenas os que satisfazem as restrições de simplificação. A imagem exibida é apenas a título de ilustração, você precisa salvá-las para poder observar o resultado final.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pixcavator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação