Logo Pixel Gunner Ícone

Pixel Gunner

Versão 11 Grátis
668 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 22/03/2016 Ben
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Impeça que o inimigo invada seu planeta

Pixel Gunner é um game em que você controla uma base móvel com um canhão de laser que deve defender seu planeta da invasão de naves inimigas.

Por isso, a cada abertura possível, você deve mirar e atirar com precisão para não errar e desperdiçar sua munição. No jogo, não é possível controlar a movimentação da base ou a mira da sua arma de fato.

É necessário calcular com frieza quando a base estará livre de obstáculos para atirar e agir rapidamente para aproveitar o espaço de tempo. Você ainda tem a chance de não acertar em nenhuma nave com os seus tiros. Por isso, a não ser que a probabilidade seja boa, é melhor deixar a oportunidade passar e atirar só depois.

Pixel Gunner - Imagem 1 do software

Para jogar, tudo que você precisa fazer é dar o play e, quando sua base estiver em posição de tiro, aperte a Barra de espaço para disparar. É necessário fazer isso com muita agilidade, uma vez que o jogo corre bem rápido.

Nossa Opinião sobre o Pixel Gunner

Pixel Gunner é um game muito acelerado em que você deve destruir o máximo possível de naves do inimigo, o qual tenta invadir o seu planeta. Para encarar essa missão, você só tem uma base móvel capaz de atirar feixes de laser destruidores. Contudo, há muitos adversários para destruir, e sua base antiaérea não é tão simples de operar. Você tem aproveitar cada oportunidade de tiro e fazer valer cada unidade da sua munição.

Quanto mais você acerta, mais tempo permanece no jogo e, caso erre várias vezes seguidamente, terá que recomeçar após sua morte. Acontece que isso não é muito difícil de acontecer. Sua base se move freneticamente e, entre ela e as naves inimigas, há alguns obstáculos. Você precisa atirar entre eles para acertar o inimigo e conseguir marcar pontos.

O jogo não conta com muito mais que isso, e os gráficos são bem simples, lembrando jogos de nave dos anos 1990. Tudo é meio pixelizado, e não há muitos efeitos diversificados. Até certo ponto, o game pode ser divertido para quem gosta de títulos desafiadores ao extremo, mas, se você é um jogador mais casual e gosta de games mais elaborados, o Pixel Gunner pode não ser para você.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de jogar
  • Lembra games dos anos 1990
  • Bem acelerado

Contras

  • Muito básico

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pixel Gunner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação