Logo pixer.us Ícone

pixer.us

Grátis
Funciona em: Web
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 12/11/2007 pixer.us

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Retoque, ajuste e realce as suas imagens para divulgar por aí com este editor rápido e online
Pixer.us é um serviço de edição de imagens online exclusivo, que você vai poder usar para retocar as suas fotos em qualquer lugar, deixando-as perfeitas para serem divulgadas aos amigos e distribuídas a quem quiser com aquele toque especial.

Você não precisa baixar nada e nem instalar programas adicionais no seu computador, pois tudo o que você precisa fica pronto para acessar a partir do site do serviço, de uma maneira muito prática e fácil de usar, o que favorece trabalhos mais rápidos e com efeitos simples.

Efeitos com um clique!

Entre as ferramentas que você encontra no site estão desde as mais comuns como cortar, inverter, rotacionar e redimensionar, até efeitos mais avançados de ajuste de cores, brilho, contraste, saturação e nitidez. Adicionalmente, você terá acesso a onze efeitos prontos, mais direcionados a quem deseja mudar totalmente o modo como suas imagens são vistas.

Assim, com apenas um clique, você poderá deixar as suas melhores fotos com aspecto de nuvens, madeira, mármore, texturizado, pixelizado, labirinto, tinta a óleo, entre outros.

E se você foge de programas complicados e cheios de funções avançadas, não há com o que se preocupar, pois o pixer.us traz uma interface voltada para os usuários mais iniciantes, apresentando todas as ferramentas organizadas em um único painel, sem precisar manejar janelas espalhadas pela tela inteira e sem precisar de guias de ajuda extensos.

Basta fazer o upload da imagem escolhida, escolher e visualizar os efeitos e depois salvar em um dos quatro formatos — BMP, GIF, JPG e PNG—, baixando para o seu computador logo em seguida. Não há segredos.

Como editar sua foto sem complicações

  • Load Image: Aqui você pode carregar a imagem desejada, depois de escolhida, aperte o botão “Upload and Exit”.


  • Save: Salva a imagem depois de editada, sendo possível escolher 4 tipos de formatos para gravar (JPEG, PNG, GIF e BMP).


  • Undo: Se por algum motivo você errou o efeito ou aplicou qualquer ferramenta por engano, não se preocupe. Com o “Undo” é possível voltar atrás no comando. É possível desfazer o último comando (Undo) ou deixar a imagem original.


  • Resize: Muda o tamanho da foto. Se você quiser a foto maior, basta deslizar a barra para a direita. Caso contrário, você queria a imagem menos, deslize a barra para a esquerda.


  • Crop: Com está ferramente você corta a foto, deixando detalhes desnecessários fora da foto.


  • Rotate: Gira a foto para a esquerda ou para a direita.


  • Flip: Espelha a foto, sendo possível espelhar na vertical ou na horizontal.


  • Efeitos interessantes

  • Bright and Contrast: Muda o brilho e o contraste da foto, bastando mover a barra para a esquerda ou para a direita.


  • Saturation: Altera a saturação da foto. Como nas outras ferramentas, movimente a barra para qualquer uma das direções para aplicar os efeitos desejados.


  • Collor Effects: Aplica efeitos de cores. Entre os efeitos estão: Grayscale (deixa a foto em escala de cores cinzas), Sepia (efeito parecido com Grayscale, só que utiliza a escala de cores marrons), Invert (inverte as cores), Red (deixa a imagem com tom avermelhado), Green (deixa a foto com tom esverdeado) e Blue (deixa a foto com tom azulado).


  • Blur and Sharpen: Efeito que deixa a foto desfocada (Blur) ou mais nítida (Sharpen).


  • Specialfx: Aqui você pode selecionar entre vários efeitos especiais, entre eles: Oil Painting (pintura a óleo), 1850 (deixa a foto com um aspecto antigo), Jitter (aplica um efeito parecido com Hachuras), Pixellate (como o próprio nome já diz, deixa a foto com aspecto “pixelado”), Marble (efeito mármore), Wood (efeito amadeirado), Clouds (adiciona algumas “nuvens” na foto), Labyrinth (aplica um efeito parecido com um labirinto na imagem), Textile (aspecto de tecido), Dirty (efeito que aplica um pouco de “sujeira” na foto) e por fim, Rusty (efeito enferrujado).


  • Nossa Opinião sobre o pixer.us

    O serviço se mostra bastante vantajoso para quem não quer instalar editores adicionais em seu computador mas necessita de ferramentas de edição com urgência.

    Um dos outros seus grandes pontos positivos se encontra na variedade de formatos possíveis para salvar, que não se limitam a um formato próprio do programa, mas sim apresentam quatro opções bastante populares.

    Porém, com tantas vantagens, ele deixa a desejar pois às vezes a pré-visualização das alterações da imagem não funciona, deixando o usuário sem ter noção do que está sendo feito.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o pixer.us

    +1 Avaliação
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação