Logo piZap Photo Editor Ícone

piZap Photo Editor

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 04/09/2012 piZap
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Edite e crie montagens e colagens com o seu acervo de fotos do Facebook com um serviço simples e divertido

piZap Photo Editor é um serviço online gratuito que oferece uma extensa lista de ferramentas para a edição de imagens.

Um de seus atributos mais valiosos é a sua integração com o Facebook, permitindo que você modifique e compartilhe o seu acervo de imagens na rede social com muita facilidade e praticidade.

Entre as ferramentas disponíveis, você encontra mecanismos para a criação de colagens, a manipulação de fotos com planos de fundo, a aplicação de efeitos em imagens capturadas pela webcam, a edição de figuras e a alteração da sua timeline no maior site de relacionamento do mundo.

Não fique mais quebrando a cabeça com programas supercomplexos que você mal consegue usar. Experimente o piZap Photo Editor e descubra como é fácil modificar tanto as fotografias postadas no Facebook como aquelas que estão salvas em seu PC.

piZap Photo Editor - Imagem 1 do software

Requisito

Como você deve ter percebido, para que o piZap Photo Editor funcione corretamente ele precisa se integrar à sua conta no Facebook. Caso ainda não possua uma, clique aqui para descobrir como proceder.

Simples, rápido e divertido!

Com o seu registro devidamente ativo, você vai descobrir que mexer neste editor é muito fácil. Após acessar a página do serviço, basta pressionar o botão “Start” para começar a manipular seu acervo.

Logo na primeira página carregada, são apresentadas as cinco opções de edição possíveis com este aplicativo. A primeira delas permite que você elabore montagens com as suas fotografias. A ferramenta seguinte serve para modificações em uma única imagem.

piZap Photo Editor - Imagem 2 do software

O terceiro recurso possibilita a criação de montagens, colocando você, seus parentes ou amigos em lugares fantásticos – apenas trocando o plano de fundo das fotos. A seção “Timeline Covers” é a responsável pela reformulação da sua linha do tempo na rede social. Por fim, a quinta opção refere-se à aplicação de efeitos visuais em capturas feitas pela webcam.

Em todas as ferramentas, você conta com uma longa lista de recursos para edição. Além de molduras, distorções, inversão de cores e planos de fundo, você tem à sua disposição figuras de acessórios (relógios, pulseiras, colares, chapéus, entre outros), emoticons, animais, seres místicos, personalidades famosas, plantas e disfarces.

piZap Photo Editor - Imagem 3 do software

Além disso, o piZap Photo Editor disponibiliza ferramentas convencionais de edição, incluindo pincel, borracha, caixa de texto e aquarelas de cores. O resultado de todo o seu trabalho pode ser publicado no Facebook ou apenas salvo no computador. Por padrão, o formato das imagens geradas é o JPG.

Nossa Opinião sobre o piZap Photo Editor

piZap Photo Editor provou ser um editor de imagem funcional, com ferramentas descomplicadas e pouquíssimas limitações. Sem dúvida, o destaque deste serviço é a sua variedade de ferramentas para a edição das figuras. Nele, você encontra centenas de ícones, ilustrações, planos de fundo e efeitos para tornar o seu acervo mais descolado e divertido.

A integração do aplicativo com o Facebook também se mostrou eficiente, permitindo que os álbuns da rede social pudessem ser facilmente modificados e personalizados. Com este editor, você não precisa baixar as suas fotos do site de relacionamento para depois alterá-las, pois ele opera acessando diretamente as imagens carregadas na rede.

Embora tenha muitas possibilidades, o funcionamento do piZap Photo Editor é simples e prático. Os seus recursos e menus são bem intuitivos, bastando o mínimo de conhecimento em inglês para conseguir aproveitar tudo o que este serviço tem a oferecer.

O único inconveniente que percebemos durante a nossa análise foi a quantidade exacerbada de anúncios publicitários, tornando a interface do aplicativo muito poluída. São tantos banners que é bem possível que você clique em um deles mesmo sem querer. Tirando esse fato incômodo, podemos dizer que vale muito a pena pelo menos experimentar as ferramentas disponibilizadas pelo piZap Photo Editor.

Prós & Contras

Prós

  • Funcionalidade descomplicada
  • Variedade de ferramentas para personalização
  • Integração completa com o Facebook

Contras

  • Interface muito poluída com anúncios publicitários

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o piZap Photo Editor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação