Logo Plancoin Ícone

Plancoin

Versão 0.3 Grátis
99 KB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 24/08/2010 Romanito
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de magno_MG
    magno_MG 25 de agosto de 2010 - 12:54
    10
    Nota Excelente!
    esse programa com certeza vai ajuda muita gente q precisava de fazer as coisas no trabalho e o patrão num deixava, q é o meu caso =D.ja andei procurando outros q fazia essa função mais esse superou todos \o/... gostei, to usando e recomendo; ele é muito simples e intuitivo , naum tem segredo nenhum pra usa ele. naum deixem de baixa esse é o melhor
  • Foto de Thiago Germano
    Thiago Germano 27 de outubro de 2011 - 15:42
    6
    Nota Ótimo!
    O programa realmente cumpre o que promete, mas dá muitos erros. Se eu deixo ele ativado por 5 minutos quando eu coloco pros programas aparecerem de novo o Plancoin dá erro e meus programas ficam sumidos sem volta

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Com o Plancoin, como em um passe de mágica, você consegue esconder janelas sem precisar fechá-las

Você não pode usar mensageiros instantâneos, players de música ou realizar pesquisas em determinados ambientes? Então o Plancoin serve como uma “luva mágica” para o seu deleite. Este aplicativo possibilita que janelas sejam escondidas com uma simples combinação de teclas.

Assim, você pode usufruir dos recursos computacionais que quiser sem que seu chefe linha dura ou sua mãe paranoica fiquem sabendo. Pois quando eles aparecerem as abas na Barra de fermentas não estarão mais lá como em um passe de mágica!

Não é magia, é tecnologia

O funcionamento do Plancoin é impressionante. Em frações de segundos após a ativação do comando de atalho, as janelas relacionadas na configuração do aplicativo desaparecem da Área de trabalho sem deixar vestígios, inclusive da Barra de ferramentas do sistema operacional.

Faça janelas desaparecerem como um passe de mágica

O programa registra os termos inseridos na caixa de diálogo denominada “Windows Titles” em sua tela principal, e quando ativada a combinação de teclas definidas como atalho o software esconde todas as janelas que contenham essas palavras-chave no título. Para exibi-las novamente basta pressionar o mesmo comando.

Ainda é possível fazer com que o Plancoin inicie com o Windows marcando a caixa de diálogo “Run Plancoin on Windows startup”. Você nem precisa esquentar a cabeça abrindo o programa toda vez que liga o computador.

Puft! Sumiu

Você já sabe o modo como o Plancoin opera. Para usufruir da capacidade deste programa também não existem segredos, basta inserir o nome do aplicativo que deseja esconder (inscrição apresentado na Barra de título no topo da janela) no campo “Windows titles”.

Suma com aplicativos da sua área de trabalho.

Para sumir com o Windows Live Messenger do seu desktop insira o texto “Messenger” no espaço citado. Quer desaparecer com o Windows Media Player? É só acrescentar “Player” neste mesmo campo. Por sua vez, para esconder o navegador da fundação Mozilla basta digitar “Firefox”.

Por padrão, o comando CTRL + F8 é o sinal para que as janelas sejam mascaradas. Mas você pode alterar essa combinação de forma que ela fique mais conveniente para o seu perfil. Para exibir a tela principal do Plancoin o usuário pode utilizar o atalho CTRL + ALT + F8.

Camufle recursos que os outros não podem saber.

Todo cuidado é pouco

No menu de configuração do Plancoin existe uma opção chamada “Mute sound when hiding windows”, a qual seria para deixar mudos os aplicativos desaparecidos. Porém, esse recurso tem problemas e não opera como deveria. Portanto, tome cuidado, pois ao esconder ferramentas que estejam executando vídeos ou músicas o som continuará audível.

Nossa Opinião sobre o Plancoin

Plancoin é um aplicativo que esconde janelas ativas, inclusive da Barra de ferramentas do sistema operacional, com uma simples combinação de teclas. O programa é indicado para quem tem limitações de acesso a mensageiros instantâneos, redes sociais e players de músicas em determinados ambientes, por exemplo.

Este software é prático e muito útil para quem deseja esconder conteúdos com agilidade. Mas tome cuidado, pois em caso de execução de vídeos ou músicas o som continua audível. Fora isso, o Plancoin é uma ferramenta que deve burlar a fiscalização incessante de chefes durões e pais rígidos espalhados por aí.

Prós & Contras

Prós

  • A ação do programa é muito rápida.
  • Esconde as janelas, inclusive da visibilidade na Barra de ferramentas.
  • Flexibilidade na definição das teclas de atalho.

Contras

  • Não reduz sons executados pelo aplicativo escondido.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Plancoin

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação