Logo please be nice Ícone

please be nice

Versão 92 Grátis
9.47 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 25/03/2014 aran koning
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Um jogo de arena para detonar todos que passarem no seu caminho

please be nice é um jogo no estilo de arena no qual você precisa ajudar o protagonista a sobreviver contra um ataque intenso de inimigos.

O game possui uma série de fases para você se divertir e mandar bala em quem aparecer no seu caminho, com a possibilidade de você escolher a arma e o protagonista de sua preferência.

O jogo adota um estilo visual divertido e descontraído, fazendo referências a memes como o Doge, reforçando a ideia de um jogo sem maiores compromissos. O jogo traz dois graus de dificuldade para você escolher e um modelo apenas de sobrevivência pelo maior tempo possível. Assim, você pode selecionar aquele que julgar mais adequado ao seu perfil de jogador.

Entrando em ação

Na prática, o please be nice é um joguinho de tiro em terceira pessoa e o seu objetivo, conforme o modo de jogo escolhido, pode ser matar todos os inimigos presentes na fase ou apenas garantir que o personagem consiga sair ileso pelo maior tempo possível. O game não conta com uma história elaborada por trás da ação, levando o personagem diretamente para o meio do tiroteio (literalmente).

Jogando

Logo após escolher o grau de dificuldade desejado você deve selecionar um personagem e, em seguida, uma arma entre as opções oferecidas na tela. Na prática, a única diferença entre os itens é a aparência, não influenciando nas ações tomadas durante a partida. Você inicia o jogo com cinco pontos de vida e mesmo que haja uma divisão clara em níveis durante a partida, caso você perca todos os níveis de vitalidade terá que recomeçar novamente.

No entanto, nos comandos há uma opção para você refazer uma fase, caso desejado. Essa ideia pode ser interessante para o caso de você observar que não há mais como vencer.

Que venham os inimigos

Uma vez que a partida comece, você certamente vai observar o ritmo frenético tomando conta da tela. Será necessário pensar rápido para manter o personagem vivo e mandar bala nos inimigos, sendo preciso tomar decisões extremamente rápidas para coordenar a movimentação e o uso da arma nos momentos certos.

Modo de sobrevivência

Sempre que você matar um inimigo ele derruba um “Doge”, que vale pontos para o seu personagem. Além disso, também é ideal que você observe com cuidado os locais nos quais há coxas de frango, pois elas recuperam a sua vida (ou até mesmo acrescentam pontos extras para você se divertir por mais tempo).

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Setas direcionais do teclado: forma alternativa para mover o protagonista;
  • Mouse: direciona a mira da arma;
  • Clique com o botão esquerdo do mouse: serve para atirar com a arma primária;
  • Clique com o botão direito do mouse: ativa um redemoinho que atrai itens ou inimigos;
  • Barra de espaço: detonar todos os coelhinhos;
  • Tecla V: esquivar (movimenta o personagem rapidamente);
  • Tecla M: exibe ou oculta o mapa;
  • Tecla R: serve para reiniciar o nível;
  • Tecla F1: alterna para o modo de tela cheia;
  • Tecla Esc: permite fechar o jogo.

Nossa Opinião sobre o please be nice

please be nice é um jogo que sem sombra de dúvidas é uma ótima opção para quem curte o estilo de arena. O game é tão frenético que logo ao entrar em uma partida você pode se sentir um pouco perdido com relação ao local no qual o seu personagem se encontra. Além disso, ele requer a tomada de ações de forma muito rápida.

Assim, não desanime se em um primeiro momento você perder todas as suas vidas rapidamente, pois a adaptação ao sistema pode tomar alguns instantes – e tempo, aqui, pode ser letal para o seu personagem. O game não é dividido em turnos de ataque, sendo que todos os inimigos da fase estão perambulando pelo mapa desde o início.

Há momentos nos quais será realmente difícil manter o protagonista vivo. Por isso, é essencial utilizar as ferramentas de redemoinho e os “coelhinhos-bomba”, caso contrário, há fases que são praticamente impossíveis. O plano de fundo altera o seu esquema de cores, mas, de uma forma geral todas são “brilhantes” e bem fortes.

Ainda assim, isso não é uma característica negativa do jogo, pois o cenário inteiro é multicolorido e, por mais incrível que possa parecer, ele não cansa a vista. Os inimigos também não sofrem maiores alterações além de aumentar a quantidade deles conforme o tempo passa. O gráfico e os desenhos são simples, porém estão bem elaborados e de acordo com a ideia transmitida pelo jogo.

A música de fundo também é animada e bem forte, por isso, caso você fique cansado, pode desativá-la facilmente na tela. A jogabilidade é boa, pois são utilizadas teclas empregadas comumente em outros games. O mantém um clima bem-humorado e cheio de referências a memes, sendo mais voltado para diversões descompromissadas.

Porém, caso você deseje, sempre que uma versão nova é lançada, há um “torneio” para ver quem a completa primeiro.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias fases para você se divertir
  • Jogo descontraído, ideal para passar o tempo

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Mesmo no modo normal ele é relativamente difícil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o please be nice

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação