Logo PlumPlayer Ícone

PlumPlayer

Versão 1.3 Grátis
460 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 19/03/2014 MynRaad
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Victor Teixeira
Ouça as suas músicas preferidas enquanto visualiza fotos em slides

O reprodutor PlumPlayer proporciona uma forma simples de ouvir as suas músicas prediletas enquanto visualiza diversos slideshows com fotos – com ou sem efeitos – selecionadas por você. O software suporta diferentes formatos de áudio como MP3, M4A, FLAC, WMA, OGG e até arquivos WAV.

PlumPlayer - Imagem 1 do software

 Você é capaz de montar playlists distintas para cada horário e dia da semana, além de poder ouvir rádios disponíveis na internet. É possível fixar imagens na janela principal do programa e escolher as fotos que vão compor os slides executados. O visualizador suporta formatos de imagem como JPG, BMP, TIFF e PNG, entre outros.

PlumPlayer - Imagem 2 do software

 O PlumPlayer está disponível somente em inglês, mas você pode localizar todas as pastas de músicas e imagens através do menu principal. As informações do artista e álbum também são mostradas assim que executadas no aplicativo. 

 

Nossa Opinião sobre o PlumPlayer

O programa que deveria facilitar a execução de músicas – independente do formato – acabou tornando a tarefa muito mais difícil. Sem dúvida é bem mais fácil e rápido executar a sua trilha sonora predileta no iTunes ou Windows Media Player, sem ter que ficar procurando em pastas. Quer visualizar as suas fotos ao mesmo tempo em que ouve música? Então selecione todas as suas imagens para abrir com o reprodutor-padrão do seu sistema operacional.

A interface do PlumPlayer é confusa, mesmo com breves descrições – em inglês – quando se passa o mouse sobre os ícones. Ao executar o programa logo após baixar, você poderá se assustar com a quantidade de símbolos localizados no menu principal.

Afinal, para que serve exatamente esse aplicativo? Para ver as suas fotos enquanto ouve as suas músicas preferidas? Bom, ele pode até abrir qualquer tipo de imagem, mas dependendo do tamanho, o programa vai adaptá-la automaticamente para um formato-padrão, mesmo que isso tenha que distorcer a sua foto.

O ponto positivo fica por conta das opções de montar uma playlist para cada dia da semana e horário, possibilitando deixar todas as suas músicas programadas e organizadas sem precisar perder tempo no momento da execução.

Caso queira testar um reprodutor novo – e dificultar o que poderia ser muito mais fácil –, crie coragem e vá em frente. O nosso conselho é que você mantenha o seu programa-padrão, seja ele qual for.

Prós & Contras

Prós

  • Criação de playlists para cada dia e horário

Contras

  • Interface confusa
  • Somente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PlumPlayer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação