Logo PoopFiction Ícone

PoopFiction

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 16/09/2015 PoopFiction
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Sentado no troninho do banheiro e o número 2 não vem? O PoopFiction pode ajudar você

Quando o chamado da mãe natureza nos convoca para irmos ao banheiro, é preciso deixar tudo de lado para sentar no troninho e esperar que as impurezas desçam logo pela descarga abaixo – contudo, nem sempre essa tarefa é simples.

Às vezes, parece que o número 2 não quer sair de nenhum jeito, mantendo você sentado no vaso sanitário minutos a fio até que chegue o momento X.

E foi pensando exatamente em resolver esse tédio no banheiro que o site PoopFiction foi criado (o intuito é que você acesse a página pelo smartphone). Aliás, o nome do site já é bem autoexplicativo, algo traduzido como Ficção de Cocô. Com ele, você pode selecionar historinhas curtas de dois, três, quatro ou mais minutos para ler. Enquanto o reloginho natural não funcionar para aliviá-lo, é possível ler essas crônicas tranquilamente.

PoopFiction - Imagem 1 do software

As histórias do PoopFiction são bem variadas, mas você não pode selecioná-las por categorias, somente por tempo. Todo o acervo é provindo do site Project Gutenberg, que oferece mais de 40 mil livros digitais gratuitamente. Contudo, o PoopFiction está todo em inglês. Não existem crônicas em outros idiomas, por isso é obrigatório que você domine a língua estrangeira (ou deseje praticá-la) para utilizá-lo. 

Nossa Opinião sobre o PoopFiction

Sabe quando você vai ao banheiro fazer o número 2 e fica sentado no vaso até a vontade aparecer do nada? Se você não possuir revistas no lugar, esse instante pode ser um tanto entediante. Apesar de existirem centenas de aplicativos para distraí-lo nos smartphones enquanto se está nesse momento tão íntimo, é provável que eventualmente você olhe para as paredes sem saber o que fazer.

Para ajudá-lo a passar os minutos com mais facilidade, o site PoopFiction pode ser acessado pelo smartphone. Nessa página simples, ao selecionar o tempo aproximado que acha que levará para concluir o trabalho no banheiro, histórias curtinhas e aleatórias são exibidas. Por que não passar os minutos lendo um pouco?

Histórias para ler na hora H

A interface do site é bem simples e não há como se perder, já que tudo o que você pode fazer é escolher o tempo do conto. Infelizmente, não é permitido selecionar as categorias das histórias, já que elas são escolhidas aleatoriamente pelo tamanho que possuem. Todo o conteúdo é do site Project Gutenberg, que hospeda milhares de livros digitais, então é muito pouco provável que você leia histórias repetidas aqui.

Infelizmente, tudo está em inglês. Nem preciso dizer que é necessário dominar o idioma para poder aproveitar os contos e a proposta do PoopFiction, caso contrário, ele não será tão útil para você. Com um conceito bem-humorado, original e divertido, o PoopFiction pode ser realmente interessante para algumas pessoas, especialmente aquelas que levam revistas para obanheiro e costumam demorar para fazer o número 2.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização e interface simples
  • Milhares de histórias para ler no banheiro

Contras

  • Todo o conteúdo é em inglês
  • Não há como escolher as categorias das histórias

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PoopFiction

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação