Logo Power.com Ícone

Power.com

Versão Beta Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 15/07/2009 Power.com

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+31 Avaliações
  • Foto de Bruna
    Bruna 29 de agosto de 2007 - 18:28
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Eiu bem q tava precisando de algo pra xeretar no orkut, mas eh q o orkurioso só xeretava scraps entaum eu precisava ir além

    Contras: A música e a cor alteradas so tocam no powerscrap e eh lerdo
  • Foto de Guest1982
    Guest1982 17 de junho de 2007 - 09:26
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Achei curioso esses novos recursos, mas não traz muita coisa de útil na vida de quem acessa o Orkut. Mudar as cores, saber quem anda vendo seu perfil? Recursos que não fazem falta e que podem ser acessados através do próprio Orkut mesmo.

    Contras: Eu pelo menos não gostei, achei pretencioso demais

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Reuna suas redes sociais como Orkut e Twitter em um só lugar e ganhe recursos e privacidade

Power.com é uma ferramenta que reúne diferentes redes sociais, como o Orkut e o Twitter, em um só lugar, além de adicionar diversos recursos ao seu Orkut sem precisar instalar nada no computador. Ele é extremamente seguro e exige apenas que você acesse o seus perfis para usufruir utensílios inovadores para as comunidades de pessoas mais acessadas do Brasil!

São diversas as novidades que deixarão qualquer maluco por redes sociais doidinho! Por exemplo, é possível enviar mensagens para vários amigos simultaneamente, enviar scraps confidenciais no Orkut, escutar a uma rádio enquanto navega pelas comunidades, entrar em salas de bate-papo para conversar, integrar vídeos do YouTube e outros portais, alterar as cores do Orkut com temas e utilizar uma conta única para acessar vários perfis. Lembrando, não é necessário instalar no computador.


O que não falta é munição

O serviço é recheado de aplicativos e idéias interessantes. À primeira vista pode até parecer confuso, mas em pouco tempo você vicia e não consegue mais deixar de usá-lo. Começando pela navegação, uma barra é acoplada no setor superior da comunidade virtual, contendo diversas opções.

Os momentos monótonos e a lentidão do site não são mais problemas, visto que há uma rádio descolada para ser ativada a qualquer momento. Ao lado dela, um bate-papo para você trocar uma idéia ou até mesmo paquerar com vários brasileiros e brasileiras na rede.

À direita do menu, encontra-se uma barra de ferramentas imprescindível para qualquer "orkutmaníaco". Esta barra tem a finalidade de agilizar vários processos do Orkut, dentre eles: visitar os seus contatos; enviar e visualizar scraps dos outros; e listar comunidades, imagens e vídeos dos seus amigos.

Basta escolher o contato rapidamente e selecionar a ação desejada para o Powerscrap carregar a página em segundos. Funciona perfeitamente e poupa o tempo de muita gente que não pode ficar bastante no computador, ao passo que aplica rapidez para os usuários mais viciados.

O Orkut em várias cores!

Uma das melhores modificações que Power.com pode fazer no Orkut é a possibilidade de alterar o tema clássico (azul claro) para outras cores, incluindo: azul escuro, lilás, roxo, cinza, preto. Ainda há o tema brasileiro e um compatível com as cores do próprio Powerscrap.

Saiba quem entrou no seu perfil mas navegue sem ser visto

Ferramenta excepcional para ativar/desativar o sistema de visualização de perfis. Com ele desligado, você pode ver todas as pessoas que visitaram o seu perfil, contudo ao ligá-lo pelo botão "Anônimo" é possível visitar outras pessoas sem ser visto. A grande façanha disso tudo é a flexibilidade proporcionada. Conclusão: veja quem o acessou, mas navegue desapercebido nos perfis dos outros.

Integração total com outros portais

Não bastando o leque de recursos adicionados ao Orkut, Power.com incorpora opções em outros websites, tais como: YouTube, Metacafé, MySpace, Flogão e Orkutando (games multimídia). Os vídeos, jogos e mensagens dos portais podem ser enviados via scrap para os seus contatos participarem. Um verdadeiro luxo.

Twitter e outras Redes Sociais

O Power.com agora também tem Twitter!Se não bastasse todas essas inovações ao Orkut, no Power.com você também pode adicionar os seus contatos do Twitter e de outras redes sociais: o Hi5, o LinkedIn e o Myspace. Em uma mesma página e em uma mesma conta você pode gerenciar todos os seus perfis dessas outras redes e usufruir de várias outras ferramentas exclusivas.

Com essa adição, você tem na mesma janela do Power.com, você pode visualizar os seus contatos e seu perfil no Twitter na mesma disposição do seu perfil do Orkut. Você tem uma janela para seus contatos e outra para as atualizações. Você pode inclusive alterar as informações de seu perfil ou mudar a foto de exibição do avatar. E com a facilidade de um clique, você pode, na mesma janela, alterar para outro perfil de outra rede social e editá-la por lá, tudo mantendo sua privacidade.

 

Nossa Opinião sobre o Power.com

De forma análoga ao Orkurioso, Power.com tem tudo para ser outro serviço de sucesso para os fanáticos pela comunidade virtual mais acessada no Brasil. Existem várias opções úteis e que fazem a diferença entre navegar pelo serviço ou direto pelo Orkut.

É claro que no meio de tantos destaques também se encontram frescuras e muitas opções lerdas e complicadas de usar. Todavia, vale lembrar que Power.com ainda está em fase Beta e promete ampliar suas características. Gostar ou não do serviço é uma questão de afinidade.

Quem está acostumado com as funções básicas do Orkut e já acha o site lento deve arriscar, mas sem muitas expectativas. Contudo, para os que optam por conforto visual e mais funcionalidades, Powerscrap é indicadíssimo.

Prós & Contras

Prós

  • Reune cinco redes sociais em uma mesma conta.
  • Permite configurar e personalizar as páginas pessoais no Orkut.
  • Apresenta o perfil do Twitter similar ao do Orkut.

Contras

  • Não permite adicionar redes sociais além das cinco oferecidas.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Power.com

+31 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação