Logo Prision Break Ícone

Prision Break

Grátis
5.11 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 07/11/2011 hamster_mk_4
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Não tenha misericórdia dos prisioneiros que querem acabar com você Atire em todos e fuja da prisão

Prision Break é um jogo de tiro no estilo “Rail shooter”, em que o movimento do personagem é feito sozinho e você apenas direciona para onde se atira. Assuma o papel de guarda de uma prisão em que seu objetivo é matar todos os prisioneiros e fugir.

Você tem na mão um revólver de seis tiros, mas ele pode ser carregado infinitamente. Não é preciso apertar nenhuma tecla para mover o personagem: basta apenas atirar, clicando com o botão esquerdo do mouse.

O jogo tem apenas uma fase, em que você enfrenta diversos detentos armados apenas com facas. Atire para matá-los, ou para neutralizar os objetos lançados em sua direção. Uma barra que fica no canto inferior da tela mostra quanto de vida você ainda tem para continuar jogando.

Prision Break - Imagem 1 do software

Salve sua pele!

A cadeia aparentemente está abandonada e você precisar atravesar uma grande área aberta dentro do presídio, cheia de celas abertas. Isso quer dizer que os presos estão soltos e pior: escondidos atrás de paredes e caixas espalhadas pelo saguão. Sua missão é chegar ao outro lado.

Mas para conseguir isso será necessário sobreviver a esses inúmeros presidiários que estão a espreita querendo matá-lo. Provavelmente você é o único guarda que sobreviveu, pois ninguém aparece para ajudar.

As lâminas que estão nas mãos dos detentos são lançadas repetidamente, por isso fique atento para evitar que elas cheguem até você. Lembre-se de sempre recarregar o revólver e faça isso mesmo que tenha balas sobrando, já que o recurso é ilimitado.

Nossa Opinião sobre o Prision Break

Prision Break é mais um jogo que preza mais pela diversão do que pelos gráficos. Seus cenários são extremamente simples, com personagens que mais parecem bonecos de papel. Levando em conta que o game é casual, podemos considerar seu visual bom com alguns efeitos razoáveis.

O som desse jogo foi mal trabalhado. O barulho do tiro é mais fraco do que revólver de espoleta. Os personagens que morrem soltam um grito engraçado e um único barulho é usado quando você atira em qualquer lugar que não sejam os prisioneiros.

Jogar Prision Break é muito fácil, pois nem é preciso movimentar o personagem. Basta mirar com o mouse e clicar para atirar.  O único defeito do jogo nesse sentido é o ícone para recarregar o revólver, que não demonstra ser o que é pois aparenta ser apenas um visualizador de quantidade de balas.

Apesar de ser um jogo bastante recreativo, a diversão acaba logo. Com apenas uma fase, Prision Break acaba ficando com aquele gosto de “quero mais” e pode decepcionar muitos jogadores.

O programa é leve, não precisa instalar e roda em diversos formatos de tela, com diferentes níveis de qualidade gráfica (apesar de ter um visual tão simples que nem precisa desse tipo de regulagem).

Prision Break é um ótimo jogo para quem quer atirar sem se preocupar com os movimentos do personagem ou outros comandos mais complexos e não se importa com os gráficos extremamente simples. Um jogo casual ideal para àquelas horas de folga mais apertadas, mas que não dispensam alguns tiros.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão garantida
  • Jogabilidade simples
  • Não precisa instalar

Contras

  • Visual simples
  • Sons fracos
  • Tem apenas uma fase

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Prision Break

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação