Logo Pro Evolution Soccer 2009 Ícone

Pro Evolution Soccer 2009 Versão DEMO Grátis para testar

976.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 02/10/2008 Konami
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+166 Avaliações
  • Foto de Vinicius
    Vinicius 30 de dezembro de 2011 - 05:08
    10
    Nota Excelente!
    Se você quer um jogo que tenha um jogo de equipe otimo, que possa ser seu proprio jogador no modo rumo ao estrelato jogue PES. se você quer um jogo que é feito apenas para dribles mediocres e que não valem nada,e sem jogo de equipe então joge FIFA
  • Foto de morony
    morony 7 de janeiro de 2009 - 18:26
    6
    Nota Ótimo!
    Depois de ser o melhor por muitos anos o pes foi humilhado pelo fifa 09. Veeeeeeeiioo os graficos são impressionantes, e o pes tira 7.5 nisso. become a legend é uma cópia do be a pro do fifa 08...fala a serio quem fala que pes 9 é melhor não jogou fifa 09 ainda...

Descrição

Danilo Amoroso
Mais realismo, Liga dos Campeões e um modo de carreira fazem do PES 2009 o melhor jogo da série

A série Pro Evolution Soccer, que disputa jogada a jogada com o FIFA o posto de melhor simulador de futebol, chegou à sua versão 2009 com muitas modificações, novos modos de jogo e a inclusão da Liga dos Campeões da Europa para você conquistar o Velho Continente com seu clube europeu favorito.

Conhecida e admirada por milhões de fanáticos no mundo todo por seu altíssimo nível de realismo e jogabilidade desafiadora, a versão 2009 surge com a idéia de tornar o jogo ainda mais realístico. Para isso, a Konami (desenvolvedora do jogo) investiu na reestrutura gráfica e em novas possibilidades de desafio.

Os gráficos foram melhorados para que os jogadores se assemelhem ainda mais com os grandes astros do futebol. Da mesma maneira, as novas opções de jogo permitem que você defina mais aspectos, desfrutando as partidas com novas possibilidades.

O que ficou (ainda) melhor

Jogadores (e jogadas) ainda mais realistas.De quebra, os movimentos foram aperfeiçoados (e novas possibilidades de drible foram adicionadas), os controles de jogo foram aprimorados e recursos para partidas online também foram melhorados para dar um novo patamar de realismo ao jogo. Acredite: até a movimentação da bola foi melhorada também.

Porém, se você se achava o “Bam Bam Bam”, cuidado! A inteligência artificial não ficou de fora das melhorias, fazendo com que o desafio fique ainda maior nesta versão de Pro Evolution Soccer. Mesmo se você é um artilheiro nato, vai ter que prestar atenção, pois goleiros e sistema defensivo foram o principal alvo das melhorias.

 

Seja um astro do futebol, porém como parte de um time

Mas o que talvez seja o melhor recurso deste jogo são os dois novos modos. (na verdade, um modo novo e seu desdobramento online). O modo “Become a Legend” revoluciona a jogabilidade e o desafio de PES. Ao invés de controlar todo um time, você controla somente um jogador. Você começa aos 17 anos em um time pequeno ou médio. Seu objetivo não é nada fácil: ser contratado por um time de ponta. Para isso, você deverá exibir atuações acima da média. Muito acima da média. Do contrário, você será constantemente negociado entre times fracos e médios.

Este modo pode ser jogado também online entre diversos jogadores. Ou seja, é muita emoção e jogo em altíssimo nível.

Conteúdo licenciado

O clássico Brasil e Argentina ainda mais emocionante.Três ligas estão completamente licenciadas para uso do Pro Evolution Soccer: o Campeonato Francês, o Campeonato Holandês e a Série A italiana. Porém, estes não são os maiores atrativos das ligas de Pro Evolution Soccer 2009.

A Konami anunciou que a empresa obteve os direitos da Liga dos Campeões da Europa pelos próximos quatro anos. E, já no PES 2009, os jogadores poderão embarcar no maior campeonato de futebol entre clubes de todo o mundo.

Um dos lados negativos da batalha entre FIFA e PES é que a EA Sports (desenvolvedora do FIFA) também detém alguns direitos exclusivos sobre alguns clubes, logo, nem todos os times da Liga dos Campeões estarão licenciados no PES.

Os gráficos estão ainda mais estonteantes.

Limitações

O cracaço Lionel Messi é a estrela da capa.Nesta versão de PES, você pode escolher entre quatro clubes (Barcelona e Real Madri, da Espanha, ou Liverpool e Manchester United, da Inglaterra) ou duas seleções (França ou Itália).

Por outro lado, esta versão também traz vídeos promocionais que explicam os dois novos modos de jogo. Esses vídeos vão deixar os fanáticos com muito mais água na boca.

Obviamente que não é possível você experimentar o modo "Become a Legend". O que é uma pena, mas este é o objetivo de um jogo DEMO: deixar os jogadores babando de vontade para desfrutar a versão completa.

Nossa Opinião sobre o Pro Evolution Soccer 2009

Os gráficos, que já eram acima da média, foram melhorados. O áudiocontinua bem definido, com a torcida empurrando e incentivando osjogadores. Em termos de controle, há ainda algumas falhas e movimentosnão programados, porém eles estão em menor número do que nas versõesanteriores.

O modo “Become a Legend” é realmente um atrativo àparte. É a resposta direta ao modo “Be a Pro” da série FIFA. Ou seja,nessa briga, nenhum jogo fica para trás e quem ganha com isso é ofanático jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos soberbos
  • Jogabilidade única
  • Modo "Become a Legend"
  • Muitos dribles e lances

Contras

  • Movimentos involuntários (principalmente dos goleiros)

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pro Evolution Soccer 2009

+166 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação