Logo Pro Evolution Soccer 2010 Ícone

Pro Evolution Soccer 2010 Versão DEMO Grátis para testar

868.16 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 17/09/2009 Konami
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+428 Avaliações
  • Foto de Vinicius
    Vinicius 30 de dezembro de 2011 - 14:44
    10
    Nota Excelente!
    para mim esse jogo foi incrivel, a 3 dias joguei na casa do meu primo, infelismente não posso jogalo pois presciso dos incriveis 4 gh`z e eu tenho apenas 1.8 ou seja apenas pes 2009, mas mesmo assim pes 2010 é incrivel e fifa nunca igualara!
  • Foto de Anônimo
    Anônimo 28 de fevereiro de 2011 - 21:14
    2
    Nota Ruim!
    Prefiro comprar por 10 reais msm do ki baxar e usar 20 times básicos. mas kem não tem placa de video ou entao se ela for acoplada com a placa mãe não serve pq não vai instalar. uma desvantajem para os mesmos

Descrição

Rodrigo Prada
Prepare-se para um verdadeiro show de bola com o game que promete revolucionar a série futebolística

Após um ano inteiro dedicado a um treinamento intenso, os novos atletas do Pro Evolution Soccer finalmente estão deixando o vestiário para uma estréia em grande estilo. Pro Evolution Soccer 2010 está na boca da torcida e o game está pronto para um verdadeiro show de bola. Prepare seus melhores lances e mostre muita garra para vencer, pois a nova fase da série promete não deixar ninguém sentado nas arquibancadas.

Desta vez é pra erguer a taça

Nenhum time consagrado gosta de voltar pra casa com o segundo lugar depois de ter chego até a final do campeonato, quem entra em campo é pra ganhar! A série Pro Evolution Soccer é uma das franquias futebolísticas mais respeitadas de toda a indústria do entretenimento eletrônico, mas a opinião de vários gamers colocou o troféu da versão 2009 nas mãos do FIFA, seu grande rival no esporte. Mesmo que a abordagem dos games seja ligeiramente diferente, enquanto o FIFA preza pela simulação, PES se dedica a um game focado na agilidade, a última versão fez com que muitos fãs de Pro Evolution deixassem o estádio antes do final da partida.

Imagens impressionantes.

A Konami investiu em um desenvolvimento massivo que promete reformular todos os pilares do games. A iluminação do game foi completamente refeita, novos efeitos de blur foram aplicados e todas as texturas foram reformuladas, agora é possível enxergar até detalhes da costura da camisa dos jogadores. O visual de Pro Evolution Soccer 2010 promete deixar qualquer fã estonteado com sua qualidade gráfica, você poderá conferir a habilidade de todos os seus grandes ídolos do esporte no game mais bonito da série.

 

 

 

 

Mas uma boa aparência não é sinônimo de intimidade com a bola, seus desenvolvedores adotaram um novo padrão de movimentação para seus jogadores. Apesar de manter a jogabilidade arcade, a movimentação dos jogadores e as animações do game ganharam um acabamento muito mais comprometido com a realidade. Vai ter muita gente assistindo o replay dezenas de vezes para aprender a dar aquele famoso drible.

A rivalidade tem suas vantagens

Mas se o trono perdido de PES para o FIFA decepcionou alguns fãs, por outro isto deu um novo fôlego para que a série corresse atrás do campo perdido. Assim como seu congênere, ao invés perpetuar o sistema direcional de 8 posições diferentes, o analógico finalmente vai entrar em campo, permitindo que os jogadores corram a qualquer um dos 360 graus que o rodeiam. Sai um direcional velho, entra muito mais liberdade para suas jogadas.

Cuidado especial com a movimentação.

A velocidade característica do game sofreu mais uma pequena redução, assim como nos últimos títulos da série, assim sobra mais tempo para demonstrar sua habilidade com a bola. Mas a mudança mais aguardada no gramado foi a melhoria da inteligência artificial, ao invés de assistir seu goleiro espalmar a bola nos pés do atacante, você vai encontrar um computador que sabe muito bem como aproveitar as brechas da sua defesa.

O novo esquema tático

Se o computador vai aproveitar melhor suas falhas, isso quer dizer que o jogo está mais difícil? Não necessariamente, a ideia é convidar os jogadores casuais a se aventurar pelas opções táticas, muito simplificadas, mas nem por isso menos efetivas. Existem, por exemplo, táticas que visam poupar os jogadores do cansaço e que mudem de postura diante da situação de maneira automática.

Opções táticas muito mais intuitivas.As informações dos personagens estão muito mais claras, além da sua altura, posicionamento e preferência de chute, cada jogador traz a sua qualidade principal bem estampada. Em situações de risco, um novo esquema permite que cartas com ordens diretas sejam usadas em cada jogador, mandar o seu atacante arriscar de fora da área pode ser uma ótima cartada para virar o jogo.

Os nomes e as características dos jogadores e equipes continuam impecáveis, no entanto, a versão demonstrativa conta apenas com as equipes Barcelona, Liverpool, Alemanha, Itália, França e Espanha.

 

Nossa Opinião sobre o Pro Evolution Soccer 2010

PES 2008 e 2009 não foram jogos ruins, a falha da série se deve justamente a falta de renovação dos últimos títulos. Seja nas telas de preferências ou mesmo dentro do campo, logo à primeira vista Pro Evolution Soccer 2010 já inspira um novo visual com uma pitada de ousadia.

Visualmente o game está vibrante e conta com texturas fantásticas, é possível reconhecer os traços dos grandes craques em qualquer câmera do jogo. A nova iluminação deu uma aparência muito mais realista ao título, fazendo dos gráficos um dos pontos mais fortes da versão.

A movimentação continua simples e, ao contrário do que alguns podem pensar, a movimentação 360 graus acontece de forma perfeitamente natural. Embora aprimorada, a inteligência artificial está longe da perfeição vista nos gramados da vida real. Vale lembrar que esta é apenas a versão demonstrativa e que muitos aspectos do game podem ser alterados até o lançamento oficial do game.

Se o arcade Pro Evolution Soccer perdeu terreno para o simulador FIFA, Pro Evolution Soccer 2010 parece tender sutilmente para o lado da simulação. Visualmente o game está lindo, conserva a mesma jogabilidade simples e inova com opções táticas mais intuitivas. Um belo lance para os jogadores que aguardavam um lançamento decisivo.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Boa movimentação
  • Inteligência artificial aprimorada

Contras

  • Comandos simples
  • Limitações da versão

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pro Evolution Soccer 2010

+428 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação