Logo Process Tamer Ícone

Process Tamer

Versão 2.11.01 Grátis
2.87 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/2003/7/8
Atualizado em : 27/04/2009 DonationCoder

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de J.J
    J.J 10 de abril de 2008 - 23:41
    10
    Nota Excelente!
    Prós: muito bom ... o melhor ... sabendo usa-lo deixa seu PC tinindo ... aconselhável para usa muitos programas ao msm tempo e conta com pouca memória ... que não é o meu caso haushau rsrsrs ...

    Contras: apenas uma coisa ... poderia ter como vc selecionar todos os programas to seu pc mas infelizmente naum tem como ... vc tem que abrir o programa q for usar e usa i process tamer para otimizar sua leitura
  • Foto de Sergio
    Sergio 7 de novembro de 2007 - 14:32
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Otimo programa , mesmo sendo em ingles ... é facil , instala e deixa ele no tray do seu pc !!! ele monitora toda atividade do micro automaticamente sem vc se preocupar com nada . Caso queira dar prioridade alta para um programa pode ser feito manualmente .

    Contras: Nada !!!

Descrição

Andressa Xavier
Chega de PC travado devido a aplicativos que exigem muito recurso Monitore já os processos de sua CPU

Normalmente, quando se está gravando convertendo o formato de um vídeo, gravando um CD ou realizando qualquer outra tarefa que necessite de uma carga grande do seu processador, esta tarefa praticamente se apodera de todos os recursos do computador, deixando-o lento. Sendo assim, você se limita a deixar o PC executar a tarefa para depois continuar a utilizá-lo.

Process Tamer é uma ferramenta simples que veio para ajudar a resolver este problema. Muito mais que um Ctrl + Alt + Del”, este programa se encarrega de controlas estas situações, monitorando o uso de recursos do processador em cada um dos processos ativos. Process Tamer direciona, para os programas que exigem prioridade, as cargas necessárias, impedindo a sobrecarga em excesso no sistema.

Controle os processos da CPU de uma maneira diferente

A aba “Process” mostra os processos em execução, sendo possível definir o grau de prioridade para cada um deles, ou seja, a partir desta janela, consegue-se aumentar a capacidade da CPU para um programa especifico. Em “Configure”, consegue-se configurar as opções para o sistema, como permitir ou bloquear o uso da CPU para certos programas ou ajustar o nível de carga do processador para está aplicação.

O programa fica disponível na Barra de Sistema do computador, basta clicar com o botão direito do mouse para verificar as opções permitidas. Cada vez que um processo necessitar de um recurso mais poderoso, um balão de notificação surge lhe avisando de que um aplicativo mais “exigente” está em processo.

O funcionamento do programa é automatizado, podendo ativá-lo e desativado com facilidade por meio das opções na Barra de Sistema.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Process Tamer

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação