Logo ProcessKO Ícone

ProcessKO

Versão 3.88 Grátis
90 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 21/03/2016 softwareok.de
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Eduardo Pinheiro
    Eduardo Pinheiro 19 de fevereiro de 2010 - 20:01
    4
    Nota Bom!
    Amigos instalei e nao percebi nada do que este programa faz, comecei por ir ao sofort K.O.(linguagem alema)e carreguei em alguns intens que tinham o? conclusao o meno iniciar foi-se a vida,desliguei o pc no botao,voltou tudo a normalidade depois de ligar novamente. Se houver alguem que saiba como funciona,diga por favor.

Descrição

Willian Fonseca
Dê um verdadeiro nocaute nos processos que travam e atrapalham o desempenho do computador

Não é incomum se deparar com algum programa que para de funcionar por algum problema qualquer e atrapalha o desempenho geral do computador. Nessas horas, a solução mais prática é abrir o Gerenciador de tarefas do Windows e encerrar o processo travado.

O problema desse método é que nem sempre é possível utilizar a ferramenta do Windows de maneira eficiente, seja por processos que o sistema operacional se recusa a encerrar por julgar essenciais, ou pela presença de vírus no sistema.

Para evitar que o usuário os desligue, muitos softwares maliciosos bloqueiam o Gerenciador de tarefas, tornando inútil o comando para acessá-lo.

Encerre programas que atrapalham o desempenho do computador

O ProcessKO é um aplicativo semelhante ao Gerenciador de tarefas do Windows que pode ser utilizado como um bom substituto para o aplicativo nativo dos sistemas operacionais da Microsoft. Além de exibir a lista de processos ativos e permitir que o usuário os encerre, o programa conta com atrativos próprios que o diferenciam.

ProcessKO - Imagem 1 do software

Através das configurações é possível determinar quais processos devem ser fechados automaticamente caso comecem a ser executados. Essa é uma boa forma de evitar que softwares responsáveis pela propagação de vírus voltem a se executar durante a análise de um antivírus, por exemplo.

Além disso, é possível configurar um cronômetro para determinar quanto tempo livre um processo deverá ter antes de ser encerrado. Isso possibilita controlar de forma mais eficiente a realização de tarefas ou impor limites de uso para o computador, controlando o tempo que uma pessoa pode ficar em frente ao PC jogando, por exemplo.

Nossa Opinião sobre o ProcessKO

O ProcessKO é uma boa forma de complementar ou até mesmo substituir as ferramentas disponíveis através do Gerenciador de tarefas do Windows. Embora o objetivo seja o mesmo - encerrar processos - o aplicativo possui algumas vantagens, como não ser limitado por questões de segurança internas do sistema operacional.

A principal utilidade do programa é em situações em que o Gerenciador de tarefas está indisponível pela presença de um processo malicioso que impede seu início. Nesse caso, basta utilizar o ProcessKO e dar um nocaute no que está atrapalhando o uso do computador.

Prós & Contras

Prós

  • Exige poucos recursos do PC
  • Complementa as funções do Gerenciador de Tarefas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ProcessKO

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação