Logo Project And Effect 2 Ícone

Project And Effect 2

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 22/11/2012 Surge Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Transforme uma cidade em cinzas com um poderoso tanque de guerra armado até os dentes

Você é um fã de games em que é possível sair em um frenesi destrutivo pela cidade, mas acha que GTA não é suficiente? Então Project And Effect 2 pode ser uma boa opção para saciar sua sede.

No game, o jogador ganha o controle de um poderoso tanque dotado de poderosos lança mísseis com munição infinita, capaz de demolir uma cidade inteira sem dificuldades – o que, por um acaso, é exatamente seu objetivo.

Além de destruir tudo pelo caminho, o jogador também pode cumprir uma série de desafios, como explodir uma quantia definida de carros, botar fogo nos bancos espalhados pela cidade ou atingir uma quantia específica de danos à propriedade.

Project And Effect 2

Mas caso você queira ainda mais desafios, ainda é possível travar uma guerra virtual nas ruas da azarada cidade, tentando acabar com todas as bases inimigas (e enquanto eles tentam fazer o mesmo com seu tanque).

Modos de jogo

A destruição desenfreada de Project And Effect 2 é dividida em quatro tipos de desafios diferentes:

  • Roam: destruição simples e pura. Aqui, você não tem limite de tempo ou vida para acabar com a cidade – e sim apenas objetivos opcionais;
  • Terrorize: semelhante ao modo Roam, com a diferença de dar um limite de quatro minutos para que o jogador tente cumprir o maior número de missões que puder;
  • Clear: neste modo, é possível enfrentar uma horda de inimigos com o único objetivo de destruir todos os adversários da cidade;
  • Engage: semelhante ao modo Clear, com a diferença de dar um limite de quatro minutos para que o jogador tente destruir o maior número de estruturas inimigas que puder.

Controles

  • Mover: setas direcionais
  • Atirar: botões de clique do mouse
  • Ativar escudos: B

Nossa Opinião sobre o Project And Effect 2

Não se deixe enganar pela proposta interessante de Project And Effect 2. Por baixo dela, tudo que o game oferece é uma experiência vazia e repetitiva, que cansa com extrema rapidez.

O primeiro problema disso está no fato de que o game se passa em uma cidade completamente vazia e com quase nenhuma interação: nos modos “Roam” e “Terrorize”, só é possível destruir carros, bancos e hidrantes. Nem mesmo o sistema de desafios consegue ajudar a melhorar a experiência aqui, já que as missões só se resumem a mais destruição.

Por sorte, os outros dois modos conseguem oferecer uma experiência um pouco melhor, já que eles trazem inimigos e outros tipos de cenário para serem destruídos. Uma pena que aqui entra a jogabilidade de Project And Effect 2 – o segundo maior problema a afetar o game.

Dirigir seu tanque é algo estranho, para dizer o mínimo. E a culpa não é de fatores como controles com resposta ruim, muito pelo contrário. O fato é que seu veículo se move bem demais, como se ele fosse feito de papel. Isso torna as batalhas pouco desafiadoras, já que manobrar pelas cidades é exageradamente fácil.

Mesmo os gráficos de Project And Effect 2 estão longe de serem considerados bons. Isso pode ser percebido principalmente nos cenários, uma vez que os prédios são, em resumo, blocos gigantes com janelas “coladas” em suas paredes. Seu tanque também se destaca pelo design ruim, parecendo um conjunto de caixas empilhadas.

As texturas usadas para os objetos do game são igualmente decepcionantes: uma vez que não há efeitos de profundidade para os tijolos e lajotas das paredes e calçadas, não há impressão alguma de que os cenários são realistas – na verdade, o efeito é exatamente o oposto.

Por fim, há também os efeitos sonoros (ou a falta deles). Aqui, espere perceber o som apenas das explosões, com sorte, já que, além de extremamente baixas, elas realmente não passam a impressão de impacto que elas causam ao atingir, por exemplo, um carro.

Em resumo, Project And Effect não consegue se mostrar mais do que uma ideia, com uma execução péssima em todos os seus aspectos. Por isso, se você estiver com sede de destruição, o melhor é mesmo ficar com o bom e velho GTA.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Vários modos de jogo

Contras

  • Gráficos ruins
  • Efeitos sonoros malfeitos
  • Controles leves demais
  • Jogabilidade repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Project And Effect 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação