Logo Project Apocalypse: Reconnaissance Ícone

Project Apocalypse: Reconnaissance

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 18/12/2012 Death From Above Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Ajude a acabar com os planos do culto da Caveira Vermelha neste FPS para navegadores

Project Apocalypse: Reconnaissance é um game de FPS para navegadores que vai testar suas habilidades de tiro ao máximo. No game, sua missão é investigar as atividades do misterioso culto da Caveira Vermelha.

Armado com um poderoso rifle capaz de disparar balas de antimatéria, é seu dever entrar sozinho nos campos inimigos, destruir suas fontes de energia, infiltrar-se na fortaleza do grupo e interceptar o sinal de comunicação do grupo.

Essa pode até parecer uma missão simples. Mas, acredite, você vai precisar de todas as suas habilidades para sobreviver. Isso porque o território do culto está completamente tomado por perigos, entre torres de tiro, lançadores de mísseis teleguiados e até mesmo minas terrestres que perseguem seu personagem rápida e sorrateiramente.

Project Apocalypse: Reconnaissance

Por sorte, você não está completamente desprotegido contra a ameaça, uma vez que é possível encontrar diversos pontos de segurança – na forma de enormes casulos vermelhos – dentro do território. Junto deles, também está um veloz hovercraft, que pode ser de grande ajuda para atravessar os mapas com rapidez (além de oferecer proteção extra contra os tiros inimigos).

Nossa Opinião sobre o Project Apocalypse: Reconnaissance

Não se deixe enganar pela aparência razoável de Project Apocalypse: Reconnaissance. Por baixo dela, esconde-se um dos games de FPS mais frustrantes que você pode encontrar.

Basta começar o game para que, em poucos segundos, o motivo disso seja revelado: Project Apocalypse não sabe dosar sua dificuldade de maneira alguma. Na maior parte do tempo, espere ser atingido por inimigos antes mesmo de ter a chance de revidar; seja pelas várias torres de tiro e naves que atacam você de todos os lados, pelas minas perseguidoras ou pelo fato de todos os adversários serem praticamente invisíveis em meio às sombras do cenário.

Ao menos os controles de Project Apocalypse: Reconnaissance funcionam bem, da mesma maneira que qualquer FPS – isso, é claro, até que você tente pilotar seu veículo. Subindo no seu hovercraft a história muda completamente, uma vez que os controles são pesados a ponto de ser quase impossível conseguir fazer uma simples curva com ele.

Isso sem falar nos hilários (para não dizer ridículos) bugs de colisão que o veículo causa. Nos testes, era comum ver o hovercraft capotando pelo menor toque em uma parede, mas continuando a voar como se estivesse na posição normal.

O game não se salva nem mesmo nos gráficos, que são seu ponto forte. Em comparação a outros FPS para navegador, como no caso do ORANGEfps, Project Apocalypse: Reconnaissance mais parece um jogo em seus estados iniciais de projeto, uma vez que os inimigos e vários objetos parecem desprovidos de texturas.

Quanto à parte sonora, esteja preparado para problemas frequentes: durante os testes, as músicas e efeitos “iam e voltavam” quando bem entendiam. Assim, acabamos jogando boa parte da aventura no silêncio, ocasionalmente com um ou dois barulhos de explosão.

Mal executado ao extremo, Project Apocalypse: Reconnaissance é um daqueles games que realmente não valem a pena ser jogados. Mas, caso você realmente queira um FPS para navegadores, o melhor é ficar com opções como Rush Team FreeSanctioned Renegades Portable e passar longe deste título.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Gráficos ruins
  • Pilotar o hovercraft é quase impossível
  • Dificuldade exageradamente alta
  • Cheio de bugs de colisão

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Project Apocalypse: Reconnaissance

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação