Logo Proxlet Ícone

Proxlet

Versão 1.5.5 Grátis
64 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Atualizado em : 05/04/2012 Proxlet Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Chega de tranqueira no seu Twitter Filtre hashtags, usuários e deixe sua timeline bem mais organizada

Você segue bastante gente no Twitter e às vezes é “obrigado” a ler cada coisa, mas agora chegou uma ferramenta que vai aliviar um pouco esta situação. É o Proxlet, um complemento para Chrome que permite a você filtrar uma série de informações que aparecem no Twitter e até mesmo a “silenciar” usuários.

É bem simples: você instala a extensão e a partir de então ganha novas opções para configurar seu Twitter. A função de bloqueio é acessível e fica presente no próprio tweet e você pode escolher não ver mais atualizações de alguém por um dia, uma semana ou para sempre!

Deixe a timeline limpa

O Proxlet conta com nove opções diferentes para deixar seu Twitter “tunado” e você pode acessá-las por meio de um discreto botão, adicionado pelo complemento, na barra presente no topo do Twitter. Neste menu você pode habilitar e configurar todos os recursos extras disponibilizados pela extensão.

Bloqueie quase tudo!

O recurso de maior destaque aqui é, sem dúvida, a filtragem de termos e hashtags (as palavras precedidas por um “#”). Deste modo, todo e qualquer tweet que contenha as palavras filtradas não são exibidos para você, o que é muito bom para que mensagens sobre temas específicos passem longe de sua timeline.

Bloquear aplicativos

Além de bloquear termos e usuários, o Proxlet permite a você bloquear mensagens enviadas de aplicativos específicos. Mensagens enviadas por programas como Echofon, Tweetdeck, Chromed Bird etc., também podem ser bloqueadas rapidamente.

Passo a passo

Opções avançadas

Para bloquear alguém ou alguma hashtag por um período personalizado ou então silenciar usuários que ainda não apareceram em sua time line, é preciso acessar as configurações avançadas e digitar alguns comandos:

• Bloquear usuário: @nomedousuario duração
• Bloquear hashtag: #hashtag duração
• Bloquear aplicativo: !appname duração

O termo “duração” pode ser substituído por números e períodos de tempo. Por exemplo: “1 day”, “2 weeks” etc. Lembre-se de inserir um caractere numérico e o período deve ser escrito em inglês. Para remover um bloqueio, insira o termo a ser desbloqueado e depois o comando “undo” (sempre sem as aspas).

Nossa Opinião sobre o Proxlet

À primeira vista o Proxlet parece não ser tão intuitivo, mas suas funções básicas são extremamente simples de configurar. Seu menu de opções avançadas não é tão simples, mas aprender a usá-lo não deve ser um problema para quem tem parco conhecimento de inglês e boa vontade.

O grande trunfo é adicionar um pequeno atalho por meio do qual é possível bloquear usuário, hashtags e aplicativos, mais prático impossível. A amplitude dos bloqueios, a facilidade de uso e a discrição, afinal seus contatos não farão ideia de que foram bloqueados, pesam a favor do Proxlet.

Prós & Contras

Prós

  • Adiciona atalho prático para bloquear usuários, hashtags e aplicativos

Contras

  • Configurações avançadas são complicadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Proxlet

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação