Logo Qbeh-1: The Atlas Cube Ícone

Qbeh-1: The Atlas Cube

Versão DEMO Grátis para testar
315.43 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 30/05/2014 Liquid Flower Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Retorne ao mundo psicodélico de Qbeh e queime seus neurônios com puzzles desafiadores

Qbeh-1: The Atlas Cube é a sequência direta de Qbeh, misto de puzzle e plataforma lançado em setembro de 2012 pela Liquid Flower Games.

Distribuído gratuitamente através da plataforma Desura, o jogo fez um sucesso razoável entre os internautas, o que incentivou o desenvolvimento de tal continuação.

O título não possui história ou objetivos bem definidos: você sequer sabe quem (ou o que) é o seu personagem. Você simplesmente é jogado em um cenário surreal e deve explorá-los até conseguir encontrar a saída. Para fazer isso, será necessário coletar cubos multicoloridos e posicioná-los nos locais corretos para que eles possam ser usados como plataformas.

Explore, raciocine, ultrapasse

Não há qualquer tipo de inimigo no mundo de Qbeh-1. Seus únicos obstáculos são os gigantes buracos no piso, escadarias, pontes e outras dificuldades geográficas que você encontrará ao longo de sua jornada. Para ultrapassá-los, será necessário despertar suas habilidades de parkour e utilizar cubos mágicos como plataformas. Os controles são os seguintes:

  • Teclas WASD: movem o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Mouse: movimenta a câmera;
  • Botão direito do mouse: coleta os cubos;
  • Botão esquerdo do mouse: posiciona um cubo.

Vale observar que esta versão de demonstração não traz todos os cenários do jogo, limitando-se a disponibilizar somente as primeiras fases do game completo.

Nossa Opinião sobre o Qbeh-1: The Atlas Cube

The Atlas Cube é um jogo obrigatório para quem gostou do primeiro Qbeh. Os desenvolvedores da Liquid Flower conseguiram pegar todos os pontos fortes encontrados em sua obra anterior e eliminá-los com maestria: aumentaram o número de fases, melhoraram os gráficos e tornaram a aventura bem mais desafiadora.

Prepare-se para arrancar uns fios de cabelo tentando ultrapassar os obstáculos. Os cenários são verdadeiros labirintos tridimensionais, sendo necessário raciocinar bastante antes de fazer qualquer movimento. Qualquer erro pode fazer seu personagem despencar em uma altura considerável, situação na qual você precisa voltar para o início da fase.

Os gráficos estão bem agradáveis, ainda que os cenários não sejam muito detalhados. Tudo se resume em paredes, poças d’água, pequenas cachoeiras e árvores. A trilha sonora está fantástica: as músicas são um tanto relaxantes e deixam você “calminho” para enfrentar os intermináveis desafios.

Não pense duas vezes antes de baixar esta demonstração gratuita de Qbeh-1: The Atlas Cube, especialmente se você curte botar o cérebro para funcionar em puzzles de dificuldade acentuada.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos melhoraram bastante em comparação com o primeiro Qbeh
  • Trilha sonora excelente, com músicas relaxantes
  • Obstáculos e labirintos bastante desafiadores

Contras

  • Alto grau de dificuldade pode espantar alguns jogadores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Qbeh-1: The Atlas Cube

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação