Logo Qual raça de cachorro você seria? Ícone

Qual raça de cachorro você seria?

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 15/04/2015 NZN
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Já pensou como seria sua vida na pele de um cão?

Se você está achando a vida como um humano um tanto difícil e estressante, é bom pensar na vida que alguns animais levam. Você poderia ficar com inveja ou até mesmo se preocupar um pouco menos com seus problemas.

Caso o animal que você esteja imaginando no momento seja um cachorro, vale a pena fazer o novo teste do QuizPop: Qual raça de cachorro você seria?. Você responde a seis perguntinhas simples, e, em seguida, a plataforma traz a raça de cão que mais combina com sua personalidade.

Logo de início, você precisa dizer em que país, além do Brasil, gostaria de ter nascido. Algumas opções levam a resultados mais óbvios, mas eles podem refletir um pouco da sua personalidade mesmo assim.

Qual raça de cachorro você seria? - Imagem 1 do software

Depois de terminar de responder e conferir que cachorro você poderia ser numa próxima vida, é possível compartilhar sua “descoberta” no Facebook ou refazer o teste caso não tenha gostado da raça que foi atribuída a você.

Nossa Opinião sobre o Qual raça de cachorro você seria?

Qual raça de cachorro você seria? é o novo teste de personalidade do QuizPop. Respondendo a seis perguntas simples, você pode descobrir qual raça de cachorro combina mais com o seu “eu interior”.

O teste traz perguntas bem básicas, inclusive algumas que deixam transparecer o resultado antes mesmo dele ser desvendado, mas isso torna a brincadeira mais suave e rápida. Em dois minutos, você já consegue saber qual cão tem mais a ver com sua personalidade.

Potencial social

O mais interessante de tudo é que o resultado do teste pode ser compartilhado diretamente no Facebook através do botão dedicado que aparece abaixo do seu cão escolhido. Se você tirar alguma coisa engraçada, um chiwawa, por exemplo, é bem possível que gere bastante interação entre seus amigos na rede social.

Sendo assim, se você gosta de realizar esses testes divertidos e adora comparar sua personalidade com outros seres vivos, vale a pena conferir. 

Prós & Contras

Prós

  • Descobre qual cão combina com você
  • Tem poucas perguntas para responder
  • É bem simples

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Qual raça de cachorro você seria?

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação