Logo Qual raça de gato você seria? Ícone

Qual raça de gato você seria?

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 13/04/2015 Quiz Pop
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Caso vivesse no mundo dos felinos, a qual raça você pertenceria? Descubra nesse quiz

Gatos são criaturas que fascinam várias pessoas. Seja pela sua aparência ou temperamento, é certo que, caso decida ter um como mascote, certamente vai encontrar uma raça que se aproxime bastante do seu perfil. 

Por falar em perfil, da mesma forma que vemos com as pessoas mais próximas, gatos também possuem características próprias e que os tornam diferentes uns dos outros. E é aí que fica a pergunta: caso fosse um felino, a qual raça você pertenceria?

Imagem do programa 

Ainda que não entenda nada sobre gatos, uma boa forma de descobrir isso é participar do quiz Qual raça de gato você seria?. Para isso, basta responder a algumas questões simples, como qual é o seu horário favorito do dia, o que você mais preza em uma relação saudável, qual característica é primordial para uma vida ser considerada boa e outras. 

Para brincar nesse jogo de perguntas e respostas, tudo que você precisa fazer é ler a pergunta, observar as respostas e clicar na caixa de seleção com a opção que mais combina com o seu perfil. Entretanto, é preciso prestar atenção na marcação, pois após clicar em uma alternativa não é possível voltar atrás. Entretanto, caso não tenha gostado do resultado é possível refazer o teste novamente.

Nossa Opinião sobre o Qual raça de gato você seria?

Antes de tudo, é preciso lembrar que o quiz Qual raça de gato você seria? não tem o pretexto de gerar questionamento científicos sobre o seu comportamento ou qualquer coisa do gênero. Trata-se, na verdade, de um jogo simples com o puro propósito de divertir aqueles que optarem por responder as perguntas que aparecerem na tela. 

Para saber a qual raça de gatos você pertenceria, basta responder a um conjunto de cinco perguntas que não vai tomar mais que um minuto do seu dia. Logo, esse é o tipo de passatempo ideal para fazer quando tiver um tempinho de sobra no horário do almoço ou em qualquer outro momento do dia. 

Vale mencionar, os resultados são obtidos de acordo com as respostas dadas e eles certamente vão variar de acordo com cada participante. É possível responder com sinceridade a todas as perguntas apresentadas (fazendo com que ele retorne com um resultado que o deixaria próximo do seu representante no mundo dos felinos) ou brincando – tudo depende de você. 

Caso esteja satisfeito com o seu resultado, basta compartilhá-lo com os seus amigos nas redes sociais. No momento, é possível fazer com que ele seja exibido apenas no Facebook e, apesar de não haver um botão para divulgá-lo no Twitter, nada o impede de copiar o link do resultado e colá-lo no microblog mesmo assim.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples e organizadas
  • Perguntas diretas e de fácil compreensão
  • Gera os resultados rapidamente

Contras

  • Talvez alguns achem o teste um pouco curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Qual raça de gato você seria?

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação