Logo Quantos filhos você vai ter? Ícone

Quantos filhos você vai ter?

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 30/01/2012 Curtir · Comentar · Compartilhar
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Parabéns, mamãe e papai Descubra quantos filhos você terá com este aplicativo do Facebook

Quantos filhos você vai ter? é um aplicativo para o Facebook que utiliza os seus dados para criar uma brincadeira que supostamente prevê quantos filhos você terá.

O funcionamento desta aplicação é muito simples. Ao pressionar o botão “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página do programa na rede social.

Nela, você deve pressionar o botão “Curtir” para que o aplicativo entre em ação e informe quantos bebês darão sequência à sua linhagem. Alguns segundo depois, é aberta uma nova tela exibindo a frase, e nome da aplicação, “Quantos filhos você vai ter?”.

Quantos filhos você vai ter? - Imagem 1 do software

Logo abaixo desse texto, existe um botão com a inscrição “Descobrir”. Clique nele para que a sua prole seja calculada. Feito isso, uma janela é aberta para que você possa compartilhar com seus amigos e familiares a quantidade de descendentes que você deixará no mundo.

Observação: é válido ressaltar que para usufruir do Quantos filhos você vai ter? você precisa ter uma conta ativa no Facebook. Caso você ainda não possua uma, clique aqui para descobrir como proceder.

Nossa Opinião sobre o Quantos filhos você vai ter?

Quantos filhos você vai ter? é uma brincadeira simples que é executada diretamente no Facebook, podendo ser usufruída por qualquer pessoa que esteja cadastrado na rede social. O seu funcionamento é descomplicado, não oferecendo qualquer tipo de complicação de entendimento.

Embora tenha mostrado ser funcional, o aplicativo é bastante limitado. O primeiro fato que soma como ponto negativo é a aplicação de um único plano de fundo para todos os resultados – algo que não vimos em outras aplicações do gênero, as quais viraram febre no site de relacionamento.

Outro fator que nos decepcionou foi a qualidade e a resolução das figuras geradas. Em nossos testes, as imagens apresentaram deformações e deixaram claramente muitos pixels à mostra.

Prós & Contras

Prós

  • Funcionalidade descomplicada

Contras

  • Baixa resolução de imagem
  • Só oferece uma figura como plano de fundo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Quantos filhos você vai ter?

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação