Logo Queen At Arms Ícone

Queen At Arms

Versão DEMO Grátis para testar
190.43 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 11/02/2016 Aqualuft Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Será que uma jovem disfarçada de soldado será capaz de levar um exército à vitória?

São tempos de guerra no reino de Orthera. Frente a batalhas sangrentas, novos jovens unem-se aos exércitos do Rei Louco; entre eles, uma jovem disfarça-se de homem para honrar o nome da família de heróis lendários que a acolheram quando pequena. Tomando o nome de Marcus Acordale, nossa heroína parte em uma jornada para mudar os rumos da batalha – e quem ajudará a decidir seu destino é você.

É com uma proposta simples que Queen At Arms, uma visual novel cheia de intrigas políticas e batalhas sangrentas, vem ao jogador. No controle de Marcus, você terá a chance de guiar a personagem do início ao fim de sua jornada, tomando decisões que podem levá-la à vitória – ou a uma morte dolorosa.

Decisões no calor da batalha

Assim como ocorre na grande maioria das visual novels, Queen At Arms traz frequentemente opções para serem decididas. Estas definem não apenas como os personagens vão reagir diante de seu personagem, mas também podem mudar por completo os rumos da aventura.

A grande diferença oferecida neste game, porém, são escolhas com tempo limitado, em que você tem apenas alguns instantes para decidir o que fazer. Essas opções não surgem a qualquer momento, vale notar: você só vai encontrá-las durante situações de perigo, em que a ação errada (ou a falta de uma) pode resultar na morte de Marcus.

Não limitando-se a isso, Queen At Arms também oferece uma série de mecânicas de batalha únicas. Durante seu tempo livre, Marcus pode treinar para tornar-se um melhor guerreiro, mago ou curandeiro, treinando na arte da espada, alquimia e magia; tudo isso, é claro, para ser usado contra seus inimigos nas lutas.

Para baixar Queen At Arms, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Nossa Opinião sobre o Queen At Arms

Queen At Arms não começa com a melhor das primeiras impressões. E isso já deve ficar bem claro nas primeiras cenas: o game está longe de ter um trabalho cuidadoso em seu visual como muitos outros de seu gênero, trazendo artes de personagens e cenário que, em sua maioria, deixam bastante a desejar.

Não se deixe levar apenas pelas aparências do game, no entanto. Por baixo de sua arte mediana esconde-se uma história interessante, com personagens carismáticos e muitos momentos de tensão, que caem com uma luva com o clima de guerra proposto pela visual novel.

A trama de Queen At Arms, por exemplo, é das mais envolventes, mostrando bem cada aspecto do mundo onde esses personagens vivem e os deveres dos militares. Não há como deixar de notar, aliás, a maneira como nossa protagonista pensa e é tratada – não como uma fonte de fan service, como ocorre na maioria das visual novels, mas como uma personagem tridimensional, com medos, falhas e qualidades nada estereotipados.

Junto a isso, Queen At Arms também impressiona como poucos em seu gênero por trazer mais do que algumas poucas decisões a serem tomadas – e por elas não serem, nem de longe, opções óbvias de serem tomadas. Durante a DEMO, espere encontrar várias opções para tomar, bem como momentos em que a mecânica é usada de forma única.

Como resultado de tudo isso, não deve demorar para que você acabe completamente envolvido, querendo saber mais da história de Queen At Arms. A má notícia é que, como qualquer DEMO, estamos falando apenas de uma fração da história; em compensação, a demonstração impressiona por ser bastante longa e cheia de conteúdo.

Analisando tudo isso, deve ser bastante óbvio que vale a pena dar uma chance para Queen At Arms. É claro, seu visual não é dos melhores, mas quem busca mais do que apenas gráficos certamente não vai se arrepender de se aventurar pelas terras de Orthera.

Prós & Contras

Prós

  • Trama envolvente
  • Traz mecânica inovadora de decisões
  • Cheio de momentos com decisões interessantes

Contras

  • Visual mediano

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Queen At Arms

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação