Logo Quest Fighter Ícone

Quest Fighter

Versão 1.0 Grátis
2.44 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 23/03/2010 Pieter Simoons
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Indiana Jones contra King Graham? Coloque os heróis dos clássicos para se enfrentar neste game de luta

As desenvolvedoras Lucas Arts  e Sierra ficaram muito famosas nos anos 90 com seus jogos no estilo quest em que era necessário resolver inúmeros quebra-cabeças durante todo o game. Títulos como Day of the Tentacle, Monkey Island, full Throttle, Maniac Mansion, entre outros faziam a alegria dos gamers em todo o mundo.

Esses jogos, que também eram conhecidos como “point and click games” (jogos aponte e clique), consagraram personagens, como o motoqueiro Ben de Full Throtlle, e alguns já famosos, como o mais popular arqueólogo dos cinemas, Indiana Jones.

Pois bem, alguns desses personagens estão de volta nesta sátira se enfrentando uns contra os outros em combates tão violentos quanto engraçados. Do herói de King’s Quest, King Graham até o Tentáculo Verde de Day of the Tentacle, coloque todos para lutar em cenários clássicos desses games.

Quest Fighter

Quest Fighter traz uma logo inspirada em Street Fighter e um estilo de jogo parecido com Mortal Kombat, sangrento e até mesmo com Fatalities.  Pode-se jogar tanto contra o computador como contra outro jogador.

Cada personagem tem socos e chutes, além de magias especiais que podem ser feitas combinando teclas.

Comandos do jogo:

Player 1:

Setas direcionais: movimentação;

Shift direito: ataque um;

Ctrl direito: ataque dois.

Player 2:

Teclas W,S,A,D: movimentação;

Shift esquerdo: ataque um;

Ctrl esquerdo: ataque dois.

Nossa Opinião sobre o Quest Fighter

Para os saudosistas, Quest Fighter traz alguma diversão, pois o jogo propõe uma sátira divertida colocando uns contra os outros os heróis dos famosos jogos da Lucas Arts e Sierra. Com certeza, o gráfico não pode ser uma prioridade para quem jogar Quest Fighter, pois o jogo utiliza os mesmos bonecos e as mesmas animações dos antigos que inspiraram.

As magias também são confusas e difíceis de serem executadas, deixando o jogador em grande desvantagem quando enfrenta o computador.

Outro ponto negativo é o fato de o  jogo não ter sons e apenas algumas músicas repetitivas. Ambos os problemas podem ser superados, se você sempre esperou para controlar o Tentáculo Verde contra Indiana Jones.

Alguns desses clássicos como Indiana Jones and the Infernal Machine e Fuga da Ilha dos Macacos você encontra aqui no Baixaki. Confira!

Prós & Contras

Prós

  • Pequeno
  • Personagens antigos

Contras

  • Gráfico ruin
  • som ruin

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Quest Fighter

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação