Logo Quest for Infamy Ícone

Quest for Infamy

Versão DEMO 2.0 Grátis
261.72 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 08/10/2013 Infamous Quests
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Viva grandes aventuras e explore cada detalhe do cenário para conseguir completar as suas missões

Quest for Infamy é um jogo de completar tarefas envolvendo a exploração do cenário (com certa influência do estilo de “clicar e apontar”).

Nele, você vai entrar na pele de um aventureiro chamado Roehm, que após uma indiscrição envolvendo a filha do Barão, parte em busca de novas missões.

Esta é apenas uma versão de demonstração do game, criada para que as pessoas possam ter ideia de como ele ficará no seu estágio de lançamento. Por isso, tenha em mente que ele pode conter bugs e até mesmo sofrer várias alterações até a versão final.

Começando a aventura

Após se meter em uma encrenca com o Barão da cidade (devido a um envolvimento com a filha do nobre), Roehm pega uma carona com um cidadão carregando feno e chega até a cidade de Volksville. Conversando com um “comerciante” local, ele descobre que naquele dia uma execução será realizada no lugar.

Começando a aventura

Agora, cabe a você descobrir mais sobre a região e a respeito do cidadão que recebeu tão grave sentença, conversando com as pessoas da vila. Será que vale a pena tentar ajudar a impedir o destino reservado ao pobre infeliz?

Explorando o cenário

Na prática, Quest for Infamy é um jogo de exploração do cenário. Nele, você precisa caminhar pelo mapa e obter todas as informações possíveis para completar uma tarefa. A ambientação lembra jogos medievais e o estilo de jogar combina games de clicar e apontar com enredos de RPGs mais antigos.

Conversando

As ações são todas controladas pelo mouse, mas você precisa “trocar a tarefa” para realizá-las, clicando com o botão direito na tela. Por exemplo, se você quiser observar algo para descobrir mais sobre o objeto, é preciso clicar com o botão direito do mouse até que ele vire uma ferramenta no formato de um olho.

Então, quando isso acontece, basta um clique com o botão esquerdo no item que você queria analisar. O mesmo procedimento deve ser aplicado para iniciar diálogos, andar, furtar itens ou entrar em combate. No caso de uma batalha, a ação é resolvida em turnos e você deve clicar no golpe que deseja desferir.

A mudança de tela é feita por meio de conduzir o personagem pelas estradas e é preciso clicar bem na borda de um cenário para acessar outra região do mapa. A exceção está no caso de portas, que independente do local no qual elas estejam posicionadas, basta clicar nelas para entrar (se essa opção for válida).

Obtendo informações

É preciso ter muita atenção aos detalhes da história e, normalmente, completar uma missão requer que você obtenha uma série de informações primeiro.

Nossa Opinião sobre o Quest for Infamy

Quest for Infamy é um joguinho que mistura elementos de clicar e apontar com RPG no qual você precisa completar missões e garantir a sobrevivência do seu personagem. O modelo do jogo é claramente influenciado pelo estilo medieval, e o personagem principal possui habilidades de guerreiro.

O grande destaque do jogo vai para o ambiente descontraído e bem-humorado. A história é cheia de pequenas ironias e frases que fazem graça com as ações executadas. Situações como cair em um rio possuem mensagens carregadas de humor negro, capaz de fazer você esquecer rapidamente a raiva por ter feito algo de forma errada.

O sistema de comandos do jogo é simples, mas pode causar confusão em um primeiro momento. Isso pelo fato de ele necessitar de dois processos para cada ação: escolher a “ferramenta” apropriada com o botão direito do mouse e, em seguida, clicar no alvo da tarefa com o esquerdo, representando um esquema de controles um pouco diferente.

O cenário e os desenhos são simples, lembrando um pouco games mais antigos. Ainda assim, eles estão de acordo com a ideia do jogo e bem feitos, no melhor estilo dos gráficos em 8-bits. Os sons presentes no game são referentes às ações (como desferir golpes com as armas e dialogar) e estão perfeitamente sincronizados aos eventos (sem atrasos com relação ao que é visto).

Uma exceção para essa regra é a história inicial. Nela, a voz e o texto exibido na tela estão completamente fora de sincronia. A música de fundo animada contribui para a imersão no clima descontraído do game. O tempo de resposta aos comandos está adequado, não fazendo com que você sofra com atrasos.

Além disso, o jogo possui uma sequência lógica de história e tudo é bastante detalhado, para aumentar ainda mais a diversão. Se você é fã de jogos medievais, com um toque de RPG e curte esse estilo de game mais longo e que envolve bastante interação, certamente vai curtir o Quest for Infamy.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Descontraído e muito bem-humorado
  • Gráfico, desenhos e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Quest for Infamy

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação