Logo Quick Clean Ícone

Quick Clean

Versão 1.0 Grátis
61 KB
Funciona em: Windows
Vista/7/8
Adicionado em : 07/04/2010 Ritesh Kawadkar
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Livre seu disco rígido de arquivos inúteis com apenas um clique

Muitos são os programas com a única função de apagar arquivos inúteis, os quais já não são mais usados por qualquer programa e servem exclusivamente para ocupar espaço no disco rígido, deixando seu computador lento quando acumulados em grande quantidade.

Contudo, também são muitos aqueles de pouca qualidade, demorados e que prejudicam o sistema operacional ao apagarem arquivos importantes para o devido funcionamento do PC. Além disso, muito deles não conseguem realizar sua tarefa de modo simples ou rápido.

Quando comparado com alguns de seus semelhantes, o Quick Clean é bastante seguro. Afinal, apaga somente arquivos com as extensões TMP, TEMP, CHK, OLD, GID, NCH, WBK, FTS, $$$, ERR, --, ~, ??$, ___, ~MP, _MP, PRV, SIK, CHKLIST.MS, ILK, APS, MCP, $DB, ?$?, .??, ?~?, DB$, _DD, _DETMP, NCH, CHKLIST, mscreate.DIR, DIZ, GRP, CNT e ~MP.

Apenas um clique!

Arquivos mantidos dentro da pasta Windows não são tocados e nem aqueles com formato BAK, thumbs.BD, LOG, log.TXT e PF. Dessa forma, mesmo que a maioria deles não seja utilizada, sua permanência é garantida para evitar transtornos futuros - quando a utilização for necessária.

Usar o Quick Clean não requer instalação, basta descompactar o arquivo baixado e rodar o executável. Dentro do programa, a opção “Run Disk Cleanup Utility” abre o recurso padrão do Windows para apagar arquivos inúteis. Entretanto, é a segunda opção que interessa: “Clean more junk files”. Seleciona-a e espere a mensagem avisando o fim do processo.

Nossa Opinião sobre o Quick Clean

O Quick Clean é uma ferramenta deveras útil e rápida, pois apaga arquivos inúteis que o Windows não é capaz e também o faz de maneira quase instantânea. Sua interface é bastante intuitiva e dificilmente o usuário não consegue entender como utilizar o programa. Portanto, o Quick Clean é muito indicado para quem tem pressa em liberar espaço no disco rígido.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Muito rápido
  • Interface intuitiva

Contras

  • Pode não ser muito eficiente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Quick Clean

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação