Logo Qwitter Ícone

Qwitter

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 21/06/2010 Contrast
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Pablo de Assis
Fique atento aos seus seguidores do Twitter e saiba quando eles deixam de acompanhar suas atualizações

Enquanto o número de seguidores for uma referência importante no Twitter, manter-se informado sobre novos “followers” é uma das tarefas essenciais para quem pretende utilizar o serviço de microblog como algo mais do que uma ferramenta de comunicação pessoa irrestrita.

Atenção às variações no número de seguidores pode, então, ser considerada uma das maneiras de medir o impacto e a eficiência de uma conta no serviço de microblogging.

Email do Qwitter informando quem deixou de seguir

Empresas, agências e indivíduos que usam o Twitter como forma de divulgação de suas marcas e comunicação com consumidores podem aproveitar esse registro que o Qwitter oferece para determinar – em parte – o sucesso de suas ações de mídia social.

Qwitter therapy oferece pensamentos positivosPorém, como parte da Web 2.0, o Qwitter também tem sua dose de humor. Além de enviar um email com os apelidos de quem parou de acompanhar suas atualizações, o sistema também fornece o Qwitter Therapy.

Essa seção do site apresenta pensamentos e citações (em inglês) de personalidades famosas ou disciplinas de auto-ajuda para que você – ao perder muitos seguidores – não se deprima e continue tentando crescer cada vez mais no Twitter.

Nossa Opinião sobre o Qwitter

O Qwitter é – principalmente para quem utiliza o Twitter profissionalmente – uma ferramenta valiosa, ao indicar quais seguidores não mais acompanham as atualizações de um usuário.

Com isso, é possível entender melhor a dinâmica do serviço de microblog, assim como pesquisar o tipo de conteúdo publicado que atrai ou afasta pessoas de seu material.

É importante lembrar, entretanto, que o número de seguidores é uma das métricas mais imprecisas do Twitter, uma vez que apresenta flutuações enormes e envolve, muitas vezes, usuários que seguem perfis apenas como forma de angariar seguidores para si mesmos e também usuários – a rigor – inativos no serviço.

Prós & Contras

Prós

  • Não precisa informar a senha.
  • Informações são sigilosas e enviadas a seu email.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Qwitter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação