Logo Race Track Rivals Ícone

Race Track Rivals

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 18/12/2012 Digital Chocolate
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Construa sua própria carreira no mundo das corridas e torne-se o melhor piloto das pistas

Você sempre quis ser um piloto profissional? Então Race Track Rivals é a sua chance de ter um gostinho de como é a vida nas pistas.

Neste game de corrida em 3D, seu objetivo é simplesmente chegar em primeiro lugar para conseguir prêmios, dinheiro e reputação para se tornar o melhor piloto de carros.

Mas, se quiser ter tudo isso, você vai precisar mostrar suas habilidades ao máximo, controlando seu veículo em pistas cheias de curvas e obstáculos. Cada corrida consiste em três voltas contra outros três pilotos que, assim como você, estão equipados com poderosos geradores de nitro.

Race Track Rivals

Ao fim de cada corrida, os jogadores são recompensados com prêmios, que variam de dinheiro a novas peças, de acordo com sua posição na disputa e com o item oferecido antes de ela começar. Com isso, você pode tornar seu veículo ainda mais potente para aumentar suas chances de vitória.

Controles

  • Acelerar: seta para cima;
  • Controlar a direção: setas laterais;
  • Frear: Espaço;
  • Ativar nitro: Z.

Nossa Opinião sobre o Race Track Rivals

Race Track Rivals tem tudo para agradar aos fãs de jogos de corrida: o game é bonito, divertido, simples de se jogar e completo para aqueles que buscam mecânicas complexas.

Graficamente, Race Track Rivals não é nenhuma obra-prima, mas ele cumpre muito bem sua proposta, com cenários tridimensionais bem feitos e texturas detalhadas. Infelizmente, não há aquela sensação de velocidade característica dos games de corrida, devido ao ângulo da câmera; no entanto, ele compensa permitindo que o jogador veja toda a emoção da partida.

Já a parte sonora é certamente o ponto mais forte de Race Track Rivals. Basicamente, a música consegue deixar você no clima da situação, seja com a melodia calma da garagem de seu carro ou com o tema agitado das corridas. Os efeitos de derrapagem e aceleração, embora menos chamativos, também conseguem agradar por sua qualidade.

Em sua primeira corrida, é melhor se preparar para muitas dificuldades; a culpa não é do nível de desafio dos oponentes, e sim da física pouco realista do game. Graças a ela, seu carro responde bem demais aos comandos de frear e fazer curvas, o que pode confundir facilmente quem está esperando ver seu veículo derrapando depois de uma virada em alta velocidade.

Por sorte, bastam algumas voltas para que você “pegue o jeito” dessa supereficiência e consiga pilotar sem acabar exagerando nas freadas e curvas. Mesmo assim, não há como negar que esse é o pior aspecto de Race Track Rivals.

Outro ponto ruim do game está no tamanho das fases: nos testes, foi possível completar uma corrida em menos de dois minutos. Logo, é difícil conseguir se recuperar de uma falha, por menor que seja.

 Em compensação, Race Track Rivals vem com um sistema bastante simples de evolução para seus veículos, que é outro dos pontos fortes do game. Não há como negar que trocar as peças é rápido, ao mesmo tempo em que o título permite diversas estratégias para os jogadores, uma vez que diferentes itens possuem atributos distintos.

Apesar de ter suas falhas, Race Track Rivals é, no fim das contas, bastante divertido. Há sempre algo a fazer no game, seja correndo por pistas simples, modificando seu carro ou comprando novas peças. Vale a pena dar uma chance a esse jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo visual
  • Trilha sonora emocionante
  • Carros podem ser personalisados e melhorados

Contras

  • Controles eficientes demais atrapalham direção
  • Pistas curtas demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Race Track Rivals

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação