Logo Race Ícone

Race

Versão DEMO Grátis para testar
330 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 01/03/2013 Sim Bin Development Team home

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de gabriel mss
    gabriel mss 27 de julho de 2012 - 20:41
    10
    Nota Excelente!
    É muito bom,eu já tenho o completo que eu comprei,ele tem umas duzentas pistas uns oitenta mil carros,é muito legal!!! infelizmente,aqui é demo,mas baixem mesmo assim! Eu vou lá jogar o meu completo,Bye!!

Descrição

Equipe Baixaki
Basedo no WTCC — World Touring Car Champion, este é o game de corrida mais real que você já experimentou

Basedo no WTCC (World Touring Car Championship — Campeonato Mundial de Turismo) um dos três campeonatos oficiais da FIA, organizadora da Fórmula 1, Race apresenta o campeonato WTCC 2006 completo, com todos os carros, pilotos e locações em pistas oficiais trazendo um novo conceito para os games de corrida.

O game permite que iniciantes corram sozinhos para praticar e só então entrem numa competição contra seus amigos no Ghost Racing ou entre no Driver Duels (duelo entre pilotos). Para manter o o jogo emocionante, Race conta com vários níveis de dificuldade, para atrair a todos.

Destaques

Formato Two-Race: Recriando as corridas do WTCC 2006 de um forma ultra-realista, o jogo permite que você escolha entre uma corrida rápida ou uma corrida de fim de semana. Os oito finalistas da primeira corrida irão trocar de posições para a segunda e o vencedor é quem junta mais pontos nas duas.

AI desenvolvida que garante muita ação: Com corridas de 2 até 20 minutos muita ação é garantida enquanto os pilotos buscam um lugar no pódio e a AI (inteligência artificial) tenta derrotá-lo.

Sistema de destruição detalhado: Todos os carros são destrutíveis em proporções reais e irão amassar, quebrar e se desmanchar como carros de verdade. Perca partes como rodas que voarão pela pista e destrua os carros concorrentes.

Jogo com mais de 26 pessoas online: Corridas online nunca foram tão boas. Coloque seu nome no ranking e torne-se o “King of the hill”.

Sinta-se uma estrela: A cooperação Eurosport irá garantir que as corridas tenham cobertura televisiva para que você possa ver as corridas de novo ou tornar-se a estrela do show.

Clima dinâmico: O clima irá mudar dinamicamente durante a corrida, criando novos obstáculos para você.

Modos de Jogo

Open Practice: Permite que o jogador teste suas habilidades contra o relógio ou apenas conheça as diferentes pistas antes da ação de verdade.

Quick Race: Leva o jogador para uma rápida corrida no formato two-race. Escolha um carro e estará pronto para correr.

Race Weekend: Deixa que jogador participe de todas as seções durante o fim de semana e acabe com o formato two-race.

Championship: Permite que o piloto complete o campeonato WTCC, seguindo o calendário original e as regras da FIA.

Driver Duel: Neste modo o jogador deve bater o tempo recorde de cada uma das pistas.

Time Attack: Aqui o corredor deve vencer a si mesmo, ou outra pessoa, na clássica pista Ghost Car.

Carros

A série WTCC possui 6 diferentes marcas participantes com 8 diferentes modelos de carros. Em Race os sons, a aparência e as características de cada carro foram copiadas detalhadamente para deixar o game com o aspecto mais realista possível. As marcas disponíveis são: Alfa Romeo, BMW, Seat, Chevrolet, honda e Peugeot.

O jogo inclui duas classes extras:

  • Mini Challenge 2006.



Ideal para iniciantes o Mini Challenge oferece ao jogador a oportunidade de praticar ou apenas se divertir um pouco. Apresenta cerca de 30 carros exclusivos desta classe.

  • WTCC 87.



WTCC 87 leva você ao passado para testar os dois mais fabulosos carros desta Era. O Alfa Romeo 75 Turbo e a BMW e30 M3. Ambos tornaram-se clássicos e todos que acompanharam corridas durante a década de 80 irão relembrar a supremacia da performance deste dois modelos.

Pistas

Seguindo o calendário oficial do WTCC 2006 os jogadores correrão por: Curitiba (Brasil), Puebla (México), Brands Hatch (Reino Unido), Magny-Cours (França), Valencia (Espanha), Monza (Itália), Istambul (Turquia), Brno (República Checa), Oschersleben (Alemanha) e Macau (Macau).

Cada pista foi totalmente documentada e reconstruída com riqueza de detalhes remontando cada curva, descida e rampa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Race

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação