Logo Racing Pitch Ícone

Racing Pitch

Versão 1.0.3 Grátis
2.91 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 20/09/2007 SkinFlake

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Bu!h
    Bu!h 9 de julho de 2008 - 21:40
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Muito legal, e bem facil e divertido,choro d tanto da risada!o do balãozinho tem q ter bom folego,bem melhor do q ficar apertando botão,TUITO LEGAL BAIXEM sem sombra d duvida!

    Contras: NADA, mas é dificil d virar!mas com o tempo acustuma!
  • Foto de Vini_
    Vini_ 7 de janeiro de 2008 - 13:56
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Tudo, você imita a voz do motor, é engraçado, divertido e muito bem pensado, e além disso tem três níveis, quanto mais difícil o nível, mas tem que gritar, vale a pena baixar!!!

    Contras: Mas é um pouco difícil de controlar o carro, tem que ter um microfone bom e podia salvar as narrações, para depois ouvir (fora do programa), e se matar de rir.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Quando o acelerador não responde mais, a corrida continua no grito Imite o motor com sua voz
Você é daqueles que ao começar um jogo de corrida se empolga tanto que chega a imitar a troca de marcha e os outros sons do motor com a boca? Já estava na hora desse talento ser reconhecido pelos desenvolvedores.

Em Racing Pitch, o controle da aceleração do carro se dá pela afinação da sua voz. Quanto mais agudo for seu tom de voz, mais rápido o carro se movimenta. Torna-se hilário jogá-lo, ou mesmo assistir seus amigos gritando freneticamente na esperança de ver um carro chegar antes ao fim da pista.

Não é necessário controlar a direção do veículo, pois a pista tem uma trilha instalada no centro, como em autoramas. Porém, você precisa controlar a aceleração nas curvas, ou seu carro irá derrapar e sair da pista.

4 Modos para Gritar

Existem quatro modos de jogo: no modo Drag você deve simplesmente acelerar até chegar ao fim da reta, no Hot Air Ballon, deve soprar o microfone para que seu balão voe o mais alto possível.

O modo Pro Drag é uma versão refinada do primeiro, onde é necessário imitar até mesmo as mudanças de marcha do veículo, tornando sua voz mais aguda ou mais grave para, respectivamente, subir ou descer de marcha.

O último modo é o mais interessante deles. Você deve cuidar da aceleração do carro, caso contrário, acelerando demais numa curva, o veículo corre sérios riscos de sair da pista, atrapalhando a corrida. Como a maioria das curvas do jogo são fechadas, esse risco deve estar sempre em voga.

Nossa Opinião sobre o Racing Pitch

Hilário. Não há muito o que comentar do jogo. Os gráficos são muito simples, mas quem está buscando inovar na jogabilidade tem em Racing Pitch uma oportunidade única. É evidente que não vale a pena dedicar-se a jogá-lo por muito tempo, até por cuidado à sua garganta — você ficará rouco rapidinho —, mas para rir um pouco com os amigos, vale muito a pena.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Racing Pitch

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação