Logo Racing Star: Come On Baby Ícone

Racing Star: Come On Baby

Grátis
646.48 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/8
Adicionado em : 25/03/2011 Alaplaya
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+18 Avaliações
  • Foto de Markos
    Markos 6 de abril de 2011 - 15:58
    10
    Nota Excelente!
    esse povo fica reclamando ai e falando q não tem nada a ver os bebes correrem se fossem os bebes dando tiro e um grafico melhor duvido q alguem ia reclamar ja joguei um de corrida parecido se não me engano era em um sanatório e os carros atiravam e tal eu me amarrava por isso me amarrei nesse tb.
  • Foto de SonicBR
    SonicBR 5 de abril de 2011 - 21:50
    2
    Nota Ruim!
    ...achei esse jogo bizarro O.o Não,sem ofensas,pode clicar no beleza pra baixo se quiser,mas achei meio bizarro O.o O que leva bebês superdotados a correr feito Mario Kart? Sem lógica xD Tomaram Redbull ou o que? xD

Descrição

Felipe Gugelmin
Bebês superdotados competem em circuitos frenéticos neste jogo ao melhor estilo Mario Kart

Racing Star: Come On Baby é um jogo de corrida em que os competidores são bebês superdotados com um senso de direção impressionante. Seguindo a tradição estabelecida pela série Mario Kart, o título é bem sucedido em alinhar controles eficientes com cenários coloridos e bem humorados.

O título possui um sistema versátil que se adapta a vários estilos de jogo. É possível encará-lo somente como um título de corrida, em que o objetivo é chegar primeiro ao final da pista, ou deixar totalmente de lado as regras convencionais. Nesse caso, o objetivo pode ser prejudicar ao máximo os oponentes ou coletar primeiro vários itens espalhados pelo cenário.

Registro

Antes de explorar as diversas pistas do jogo, é necessário fazer um cadastro no site da desenvolvedora alaplaya. Clique aqui para ser redirecionado à página de registro, em que basta preencher todos os campos para criar uma conta totalmente gratuita – não se esqueça de conferir a caixa de entrada do email informado e clicar no link de confirmação.

Muitas horas de diversão

Antes de entrar no mundo de Come On Baby, vale a pena gastar alguns minutos no modo tutorial. Além de aprender os controles do jogo (que, infelizmente, não podem ser alterados), esse modo é útil por explicar os diferentes modos de jogo disponíveis e oferece algumas recompensas valiosas para iniciantes.

Racing Star: Come On Baby - Imagem 1 do software

O que mais impressiona no título é a jogabilidade sólida, com comandos fáceis de dominar e que respondem muito bem. Apesar das diferentes habilidades de cada corredor, dirigir nunca se torna um processo complicado. Com isso, basta um pouco de treino para virar um verdadeiro craque com todos os personagens.

Variedade garantida

Racing Star: Come On Baby - Imagem 2 do softwarePara tornar tudo mais divertido e evitar qualquer espécie de monotonia, o jogo conta com um sistema de compras e vendas de itens. Além de garantir um novo visual para os competidores, essa opção permite investir em vantagens como mais estabilidade ou velocidade para os veículos controlados.

Os carros controlados também merecem destaque. Além das características de cada um variar bastante, o visual surpreende pela variedade e criatividade – as opções incluem karts convencionais, andadores e outros veículos menos convencionais. Para conseguir as melhores opções, serão necessárias muitas vitórias e o acúmulo de uma boa quantidade de dinheiro.

Nossa Opinião sobre o Racing Star: Come On Baby

Racing Star: Come On Baby é uma ótima opção para quem procura um jogo de corrida divertido e descomplicado. Isso se deve principalmente aos controles simples de dominar e que respondem bem a qualquer comando do jogador – em poucos minutos, qualquer um consegue dominar os principais truques e se dar bem contra seus adversários.

O único ponto que decepciona são os gráficos em baixa resolução, que devem incomodar principalmente aqueles que possuem monitores grandes. Apesar de isso representar um consumo menor de recursos, fica a sensação de que o jogo precisa de uma atualização gráfica urgente.

Prós & Contras

Prós

  • Controles que respondem bem
  • Grande variedade de veículos e opções

Contras

  • Gráficos antiquados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Racing Star: Come On Baby

+18 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação