Logo Radical Heights Ícone

Radical Heights

Grátis
5.72 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 18/04/2018 Boss Key Productions
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Um novo Battle Royale inspirado nos anos 1980, com muita diversão e totalmente gratuito

Os jogos estilo Battle Royale continuam super em alta. E para quem gosta dessa categoria, mas quer fugir um pouco das opções mais populares, trazemos até você o game Radical Heights, do estúdio Boss Key Productions.

Totalmente gratuito para jogar, o título adota as mesmas mecânicas de sucessos como PlayerUnknown`s Battlegrounds (PUBG) e Fortnite: você e outros 99 jogadores são colocados em uma cidade gigantesca e são obrigados a procurar por armas, equipamentos e recursos antes de iniciar sua jornada de sobrevivência.Vence aquele que permanecer vivo por último.

Aqui, temos algumas características principais que diferenciam Radical Heights de seus concorrentes. A primeira é a época, já que o jogo é ambientado nos anos 1980, numa espécie de reality show televisivo que é transmitido para todo o mundo. A segunda é que seu personagem, em vez de descer de paraquedas, chega à metrópole em um local aleatório.

A terceira é quanto ao gameplay. Em todos os Battle Royale, um círculo vai se formando ao redor do mapa de tempos em tempos, diminuindo a área como um todo; jogadores podem continuar nesses campos, porém terão a saúde reduzida devido a uma névoa tóxica. A ideia por trás desse conceito é fazer com que os usuários se enfrentem mais rapidamente.

Em Radical Heights existe essa mecânica, mas de um jeito diferente. Alguns blocos do cenário, podendo ser prédios, casas ou avenidas, tornam-se zonas de perigo conforme o relógio conta regressivamente. Você acompanha essas zonas de perigo por meio do mapa que, ao invés de ser redondo, é quadrado e separado por grades.

Além disso, o título inclui mini-games variados que garantem recompensas únicas, como peças de roupa, bicicletas, armas e outros itens exclusivos.

Todo o dinheiro encontrado por você durante o jogo pode ser guardado ao usar caixas eletrônicos (ATMs, no inglês) localizados em vários pontos da cidade. Caso seu personagem morra com alguma grana no bolso, a maior parte dela é deixada no local, mas você retorna para uma nova partida com uma pequena parcela do dinheiro.

Microtransações estão disponíveis, mas se resumem apenas a itens cosméticos.

Nossa Opinião sobre o Radical Heights

Apesar de ser uma categoria bastante nova, o Battle Royale já tem PUBG e Fortnite como duas opções estabelecidas nesse nicho, fazendo com que novidades não ganhem a atenção que deveriam. Este é o caso de Radical Heights: trata-se de uma aventura que sim, se apoia nos mesmos moldes dos rivais, mas que também merece seu espaço nesse mercado em ascensão.

O título é extremamente divertido, seja pelos gráficos ultracoloridos e inspirados na década de 80, como pelos efeitos sonoros. Como os personagens parecem estar inseridos dentro de um reality show daquela época, os barulhos de explosões, de objetos caindo e até os sons emitidos pelos próprios personagens são um tanto exagerados. Em alguns momentos, parece que estamos assistindo um filme de ação lançado naquele tempo, aonde extravagância era a palavra de ordem.

As animações também são um prato cheio aos olhos. Um exemplo é quando somos mortos ou eliminamos algum adversário; no mesmo instante, uma bomba de dinheiro surge do corpo do nosso personagem, algo muito parecido ao que acontece aos jogadores no longa Jogador Nº 1.

A própria tela de inicialização, onde você e os outros jogadores passam o tempo até o início da partida, traz muito entretenimento. Isso porque todos ficam esperando em um enorme galpão, com várias rampas e bicicletas para uso. Aliás, as bikes funcionam como o principal meio de locomoção.

No entanto, o que mais contribui para a excelência em Radical Heights é seu gameplay sólido. Na parte das armas e da montagem de itens, não se difere muito de PUBG e Fortnite - o que é ótimo, já que esse tipo de jogo precisa ter uma dinâmica mais ágil e realista.

Quanto aos fatores externos, a maior novidade é que os jogadores não são "prensados" pelo círculo de névoa tóxica que os prende cada vez mais perto uns dos outros. Como não há essa linearidade e blocos aleatórios são "contaminados", os usuários têm muito mais liberdade para transitar pela cidade e, por consequência, traçar caminhos alternativos que os levarão à vitória.

Acesso Antecipado "Extremo"

É importante destacar que, apesar de toda a diversão proporcionada por Radical Heights, este ainda é um título que está em desenvolvimento. Ou, como o próprio estúdio descreve, em "X-treme Early Access".

Na prática, isso significa que é comum se deparar com vários bugs e erros de funcionamento, como gráficos que se sobrepõem ao cenário, travamento de itens na tela (principalmente nas descidas de tirolesa), visuais com texturas mal acabadas e outros erros comuns em jogos nesse estágio de criação.

De acordo com a Boss Key Productions, a base do game está pronta e totalmente jogável, o que não quer dizer que esteja perfeita. E por isso já deixamos você de sobreaviso. Porém, é ótimo ver essa transparência da empresa, pois o que falta agora é conduzir um acabamento final ao projeto. Quem lembra-se do lançamento conturbado de PUBG por parecer um jogo sem finalização?

Desde já isso permite aos desenvolvedores identificar falhas, que por sua vez podem ser corrigidas mais rapidamente. Além disso, os usuários parecem ter gostado do título e enviado seu feedback inicial, o que poderia ajudar a levar mais novidades nos próximos patches de atualização. Podem ser novas armas, veículos, roupas e peças que deixariam o gameplay muito melhor e mais insano.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânicas sólidas de gameplay
  • Excelente tom de humor e exagero
  • Inspirado nos anos 1980
  • Animações engraçadas
  • Não é totalmente igual a PUBG ou Fortnite

Contras

  • Inúmeros bugs

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Radical Heights

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação