Logo Raji: An Ancient Epic Ícone

Raji: An Ancient Epic Versão 1.0 Grátis

976.56 MB
Funcionar em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em: 24/11/2017 Nodding Heads Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
A história de uma guerreira escolhida para salvar a humanidade de criaturas demoníacas

Nos últimos anos, observamos que diversos projetos têm nascido graças à colaboração de usuários em sites de arrecadamento coletivo. Alguns jogos independentes, por exemplo, têm se beneficiado dessa opção para angariar fundos e serem lançados em caráter oficial.

Um dos títulos mais recentes que se apoiam nessa iniciativa é Raji: An Ancient Epic. Desenvolvido pelo estúdio indiano Nodding Head Games, o jogo é uma aventura de ação ambientada na Índia. Você controla uma garota chamada Raji, que foi escolhida pelos deuses para enfrentar uma invasão de monstros liderada por um demônio conhecido como Mahabalasura.

Além de salvar a humanidade, a personagem precisa encontrar uma forma de resgatar seu irmão mais novo, que foi capturado pelas entidades demoníacas. Agora uma combatente a favor dos deuses, Raji pode se equipar com os poderes de uma divindade específica para mandar as forças demoníacas de volta para o inferno.

Raji: An Ancient Epic está em desenvolvimento desde o começo deste ano e faz parte do programa Square Enix Collective, uma plataforma de curadoria para ajudar desenvolvedores independentes. O game pode ser testado em sua fase Alpha.

Nossa Opinião sobre o Raji: An Ancient Epic

Quem já jogou Diablo certamente vai se familiarizar com Raji: An Ancient Epic. Começando pela visão isométrica — quando a câmera fica posicionada fixa na parte de cima do vídeo, permitindo que você visualize o personagem e parte do cenário ao seu redor.

O gameplay também é semelhante ao jogo da Blizzard. Primeiro, você seleciona um deus para servir — uma opção chamada "Favor of the Gods" (favor dos deuses, na tradução livre). Cada divindade concede um elemento único aos seus poderes, podendo ser fogo, gelo, relâmpago, terra ou raiva. É a partir desse recurso que você consegue criar um estilo mais pessoal de jogo, já que as habilidades são distintas entre as "subclasses".

Outra característica de destaque são os belos gráficos. Durante os testes, percebemos que existe uma predominância de tons mais cinzas, justamente por conta da temática do game mostrando um mundo devastado pela guerra entre deuses e demônios. No entanto, as cores mais frias se misturam com elementos mais coloridos, como plantas envoltas em antigas construções destruídas pelo tempo.

A narrativa também é interessante e instiga o jogador a conhecer melhor o que levou o mundo ao estado de caos. A trama começa quando está eclodindo a "próxima grande guerra", na qual deuses e demônios batalham entre si às custas da sobrevivência da humanidade. Os demônios querem vingança após serem derrotados pelos deuses milhares de anos atrás e planejam usar os seres humanos contra as divindades.

Muito do lore do título é mostrado por meio de quebra-cabeças espalhados pelos cenários — uma excelente maneira de estimular o jogador a explorar cada cantinho dos ambientes. O Alpha é curto e vale muito a pena.

Prós & Contras

Prós

  • Grande foco na narrativa
  • Gameplay que lembra um pouco Diablo
  • Gráficos incríveis
  • Habilidades distintas de acordo com o deus escolhido
  • Puzzles desafiadores

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Raji: An Ancient Epic

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação